Acho que tenho fobia social, porque fico nervoso só de pensar em ter que conhecer família de namorada, monte de gente desconhecida, ter que me socializar com eles, tenho dificuldade de me relacionar com pessoas desconhecidas ou pouco conhecidas, não consigo ficar a vontade.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/03/2018 16h45
Isto não é fobia social é ansiedade c insegurança. Faz parte do relacionamento. A não ser q namore uma q não tenha família
eles respondem
25/03/2018 16h44
Não. Trate o problema antes, ET.