Tive uma recaída com meu ex faz uma semana, foi muito bom conversar com ele, ele atencioso e conversando comigo no WhatsApp por 3 dias seguidos. Ontem ele puxou assunto de novo comigo, falando que eu era teimosa (por não ir ao hospital sendo que to passando mal), falando do programa que ele gosta de assistir na tv, falou que o primo dele que vai casar mandou 6 convites pra casa dele (eles são 5, e o sexto no caso seria o meu, mas terminamos tem 5 meses).
A questão é, eu fico enrolando com ele nessas 'conversas' ou vou direto ao ponto falando que não quero manter contato se não for pra uma possível volta? Ficamos quase 5 meses sem conversar, eu quero voltar mas tenho medo dele achar que to sendo rápida, mas tenho medo de sofrer se ficar nesse lenga lenga.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2018 17h24
Faça o que quer tendo noção das consequências, a partir do momento em que você aquiescer vá fundo, não deixe seus sonhos serem anulados pelos seus medos.
25/03/2018 17h31
Diz a real logo.
anônimo
25/03/2018 17h35
Não adie sua dor. vá direto ao ponto, diga que não entende o que ele quer.
elas respondem
anônima
25/03/2018 17h36
A melhor coisa a se fazer é o de mandar a real.
25/03/2018 17h29
Te doi ficar nesse lenga lenga? Então abra o jogo. Não aconselho a você mesma pedir pra voltar, mas diga que com você não tem muito meio termo, e se não for pra voltar a ser uma relação, você prefere que ele seja claro e te deixe livre para partir pra outro. Diga que não consegue ficar a vontade em situações indefinidas.

Pensando bem você pode conversar por mais uns dias pra ver qual é a dele, embora pra mim ele sabe bem o que quer já, se quer voltar a te ter como namorada ou se está só te mantendo na reserva para possíveis encontros casuais, tente extrair as verdadeiras intenções dele.
anônima
25/03/2018 17h35
Talvez ele só queira te comer eventualmente e sem compromisso. Se você quer ele de volta deveria ter mais calma e e não colocar ele contra a parede, vai colocar tudo a perder.