Ontem um rapaz começou a conversar comigo no instagram, ja nos seguiamos então depois de um tempo pediu meu whatsapp e eu dei, então conversamos ontem e estamos conversando hoje, os assuntos não acabam hoje ele veio com a historia de que quer muito me conhecer e quer namorar comigo, confesso que me assustei, pq nem nos conhecemos pessoalmente, como ele ja vem falando que quer namorar, fiquei com um pouco de medo o que vcs acham? Ficariam assustadas com medo dele ser um carente? dariam a chance de conhecer ele?

elas perguntam
2 9
eles respondem
25/03/2018 18h24
Uma situação e tanto.
26/03/2018 09h18
É melhor bloquear esse doido
elas respondem
anônima
25/03/2018 17h58
Deve fazer isso com todas. Se colar colou. Vc já caiu só por ter dado o WhatsApp
anônima
25/03/2018 18h16
Provavelmente é o típico boy lixo, se eu fosse você já meteria o block.
anônima
25/03/2018 18h14
Eu conheceria melhor ele antes de qualquer coisa. Foi muito rápido pra pedir em namoro.
anônima
25/03/2018 18h19
kkk....eles fazem isto mesmo só para conseguirem uns nudes ou então sexo rapidinho...acham que a menina é uma tonta e vai cair na lábia.
anônima
25/03/2018 18h21
Não. Ele só quer ficar, deu desculpa que quer namoro pra você cair
anônima
25/03/2018 18h26
Pelo tinder, já teve um que queria casar comigo em 7 dias de conversa... kkk
Outro do happn, eu nao respondi a mensagem dele e ele me catou no insta e passou a seguir, mandou mensagem...
Acontece...
anônima
25/03/2018 18h29
Claro, nem conhece e já quer namorar. Só quer tentar te iludir mesmo pra conseguir nudes ou sexo. Bloqueia logo e para de seguir no insta.
anônima
25/03/2018 19h14
Eu me assustaria com certeza pq relacionamento serio não é só blz tem outros fatores, se ele falou isso é pq ou ele é um conquistador barato, e quer ver se consegue te pegar com essa historinha de namoro, ou ele é muito carente e esta desesperado pra namorar, seja qual for a opção sai correndo pq é furada, terá problemas futuros.