Bom gente estou ficando com um cara e o que acontecer e que a gente quase mal ser fala nao vou dizer que ele nao manda mensagem porque ele manda ele visualizar todas as minhas coisa as vezes comenta outras nao ele so e safado quando a gente vai ficar , quando mando msg talvez safas ele fala nada demais sera que ele ta afim de mim ou o que ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/03/2018 18h01
Ele está agindo normalmente, sem sufocar vc. Ele está agindo do jeito certo.
elas respondem
anônima
25/03/2018 18h02
Acho que ta sim