Por favor não façam brincadeiras com isso porque é serio, meu pai já teve muitas amantes e até um tempinho atrás ele tinha, e minha irmã teve um sonho perturbador ontem e olhe que ela não é de pensar em nenhum problema, ela sonhou que ela e minha mãe flagrou meu pai transando com uma mulher e ela não tinha rosto e foi um sonho horrível, no caso meu pai tava transando com a irmã dele ai do nada ela virou em outra mulher e sem rosto

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/03/2018 18h40
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu.
25/03/2018 18h54
História interessante pra um psicanalista ! Traição, Incesto, Família !
Pergunta pra sua irmã, porque ela acha que a mulher não tinha rosto !?
elas respondem
anônima
25/03/2018 18h37
Obs