Minha namorada não é muito de demonstrar sentimento, ela me diz que não consegue, mas que ela me ama muito e eu confio no amor, porém sou muito amoroso e carinhoso, e sinto falta de carinho, quando saímos para algum aniversário ou lugar ela não é muito de ficar me abraçando ou me beijando...
O que eu devo fazer? Já conversei com ela, mas eu a amomuito e não quero terminar...

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/03/2018 19h45
Eu tb não gosto de ficar de agarrado em público, acho feio e fico com vergonha, mesmo que eu goste muito do cara.Pra mim abraçar e beijar é coisa de se fazer a dois. Se vc confia mesmo no amor dela como diz que confia, não tem porque se preocupar com o quw fazem em público, se contenha
25/03/2018 19h36
É o jeitinho, nem todo o mundo é chegado a demonstrações de afeto em público.
Você pode conversar com ela sobre isso, e ela pode tentar mudar. Mas não adianta nada receber um carinho forçado né?
anônima
25/03/2018 19h42
Para de ser inseguro cara , esse negócio de ficar beijando ,abraçando em público é coisa de gente que quer se auto afirmar .
eles respondem
25/03/2018 18h49
vai ver que vc n se manca que em publico não da pra fazer o que vc faz com ela sozinho, deve ser do tipo de pessoa que quase engole a boca do outro, vai com calma ae, caraio.
25/03/2018 18h53
Vixe, prevejo um cara Romântico e carinhoso sendo descartado em 3,2,1...
anônimo
25/03/2018 18h53
Pega um edredom bem macio pra te proteger da frieza dela, e cuidado pra nao pegar hipotermia ao abraçá-la
anônimo
25/03/2018 19h38
Cara, faz o contrário. experimenta começar a agir que nem ela. as vezes ela sente falta e vai ceder...