Pq quando a mulher fala que ja esta um certo tempo sem sexo, vcs não acreditam e olham com uma cara, como se a mulher estivesse mentindo ou como fosse coisa do outro mundo, como se a mulher tivesse algum problema não está transando.

elas perguntam
12 3
eles respondem
25/03/2018 19h15
Pode ser a mera crença de que a mulher pode obter sexo mais facilmente do que nós, por isso essa reação de muitos.
25/03/2018 19h24
Eu não acredito nem desacredito. Simplesmente digo q isso é fácil de resolver.
25/03/2018 19h13
sei lá, não conheço o figura que falou com vc e não reajo dessa forma.
25/03/2018 19h16
Pq hj em dia as mulheres são mais liberais. Fazem sexo causal, às vezes semanalmente, e trocam de homem como se trocassem de roupa.

Daí quando aparece alguma que diz não fazer nada disso, ou a gente acha que é mentira ou está querendo pagar de santa.
anônimo
25/03/2018 19h18
Eu acredito, não muda nada na minha vida.
Mas por você ser bonitinha acho que muitos acham
que está mentindo.
anônimo
25/03/2018 19h18
Esse olhar costuma ser apenas paras as bonitas e/ou gostosas, segundo a opinião do homem pra quem ela está falando isso, por deduzir que ela deve ser bastante requisitada pelos homens para praticar o ato coito.
Se ele acha ela um tribufú, é muito pouco provável que ele faça esse olhar surpreso quando ela disser que nao está "batendo virilha" com ninguém

Sei que nao é uma coisa legal de se dizer, mas creio que voce quis uma resposta sincera... então está aí o porque eu acho que isso acontece
anônimo
25/03/2018 19h25
Porque as mulheres conseguem sexo infinitamente mais fácil que nos homens, na hora que vocês quiserem vocês conseguem.
anônimo
25/03/2018 19h37
Eu acredito, mulheres são mais verdadeiras,mas como já foi dito, se vc é bonita muitos acham que é mentira.
25/03/2018 19h51
Eu não !
25/03/2018 23h15
@Pollynha

Esse tipo de reação, é devido a facilidade q a mulher tem em obter parceiro sexual, ser mais fácil q o homem, e se ela for bonita essa facilidade é maior ainda.....mas lógico q compreendemos q o fim de uma relação, muita gente tenta optar em ficar um pouco só, ao invés de sair por aí pegando!
11/04/2018 05h49
Depende da mulher, acredito em algumas e outras é difícil de acreditar. Vai do grau de conhecimento que tenho com a pessoa.
11/04/2018 08h34
Pq para mulher é mais fácil obter sexo
elas respondem
anônima
25/03/2018 19h45
Pior é quando a moça tem mais de 20 anos e diz que é virgem ainda kskskskskskslsks Começam a olhar pra ela como se ela fosse um E.T.
anônima
25/03/2018 19h46
Tem gente que acha que todo mundo é igual a eles!
anônima
25/03/2018 19h52
Pq você é uma gata