Não se é apenas um problema do lugar onde moro, porque toda garota que conheço parece que só quer saber de curtição.
Já há um tempo tenho me dedicado a conhecer gente nova e em meio a isso conhecer alguma moça que tenha o mesmo interesse que o meu, mas não há. Parece que as meninas tem fugido de relacionamentos sério e já vai fazer 1 ano que estou solteiro só que desde que optei por querer alguém fixo, as oportunidades sumiram.

Tenho 28 anos e já passei por maus bocados nessa vida que não desejo a ninguém. Mas, me digam meninas, tem alguma dica para mim?
Ou vocês também estão correndo de relacionamento serio?
Só sei que esta difícil. Me sinto meio sem saída quase desmotivado já que toda garota que conheço é a mesma coisa.

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
25/03/2018 19h31
Pode ter certeza que pra mulher é bem mais difícil encontrar um cara querendo algo sério. Com certeza hoje em dia é mais fácil encontrar mulheres que querem curtir, mas ainda são minorias se comparado aos homens.
anônima
25/03/2018 19h38
Tem varias por ai, se você "parar" de procurar, talvez encontre uma que queira algo sério.
Assim como há muitas que querem curtir, há também outras que querem algo serio. Mas o difícil é achar homem que queira tambem, então...
anônima
25/03/2018 19h49
A vdd é que existe muitas mulheres que teoricamente querem um relacionamento sério mas é só aparecer um pretendente que começam a por defeito, sentem insegurança e começam a realmente a se questionar se vale a pena namorar aquele cara. Acredite, mulher tbm escolhe homem pra ficar e pra namorar. Mas levam outros quesitos em conta ao invés da vida passada do cara.
anônima
25/03/2018 19h29
Aqui no site tem várias
26/03/2018 11h09
Eu, só não acho um cara certo
26/03/2018 23h29
O mais engraçado é que muitas mulheres reclamam dos homens pelo mesmo motivo. Acho que está havendo um desencontro.
anônima
26/03/2018 11h17
Dificil essa questão. Não consigo assumir um relacionamento sério pela dificuldade de confiar nas pessoas, elas sempre acabam me decepcionando e mostrando que eu estava certa em não confiar. Estou com um rapaz que insiste pra namorar sério, diz que gosta de mim e quer ir adiante com a relaçao. Porém mantém flertes com outras. Quando digo que é melhor ficar sem compromisso, que eu prefiro assim, pq desse modo não vai ter cobranças e cada um pode fazer o que quer ele discorda. Então fica dificil. Apesar que desconfio que sempre acabo me aproximando do mesmo perfil, como se fosse uma auto sabotagem, sei la...
26/03/2018 11h21
Elas estão fazendo a mesma pergunta que vc.
alias eu me pergunto isso todo dia.
anônima
26/03/2018 16h43
Relacionamento sério, sim! Agora, que valha a pena, ainda não encontrei! Os caras já me olham como se eu fosse um pedaço de picanha.
26/03/2018 20h49
Você é bonito, simpático ?
anônima
26/03/2018 10h20
Ih, jovem... Difícil. Hoje o pessoal não quer nada com nada.
anônima
26/03/2018 07h48
Estou num relacionamento sério. =]

Não sou "de igreja", sou moderna, tenho mente aberta e não curto balada.
26/03/2018 04h52
Presente!!!
anônima
25/03/2018 19h56
Até hj só saí com pessoas pensando em relacionamento sério... nunca fui da curtição.
25/03/2018 19h42
Você tem que rever os lugares em que está procurando essa moça... Pra não ser o cara que tava procurando milho em plantação de arroz. Kkk
anônima
25/03/2018 19h40
Eu aqui ó
anônima
25/03/2018 19h36
Acho que estamos ficando em extinção mesmo...Veja se você esta procurando no lugar errado!
Acho que a maioria esta dentro de uma igreja ou algo do tipo.
eles respondem
25/03/2018 19h31
Em todo canto. Talvez não queiram nada é contigo.

Dá uma olhada aí nas perguntas da mulherada e veja quantas adoram estar namorando, e quantas detestam estar só e só trepando sem compromisso.
anônimo
25/03/2018 19h52
Elas estão em um relacionamento sério.
25/03/2018 19h43
fora do país!
25/03/2018 19h51
Cara, desiste pq não tem. Tenta se virar com a menos pior que vc encontrar e vai levando.
anônimo
25/03/2018 19h27
Nós conventos.
anônimo
26/03/2018 11h19
Na igreja
anônimo
26/03/2018 11h20
Cara, pode ter certeza que de cada 100 mulheres apenas 1 vale alguma coisa, namorar por namorar você consegue fácil, o dificil é encontrar uma menina decente que re respeita e respeita a si mesma...
anônimo
26/03/2018 11h27
Todas buscam, só não encontraram o cara que se encaixe e compreenda seus gostos, jeito e personalidade, não em sua totalidade, mas em grande parte.
26/03/2018 10h52
Elas querem os bonitos destacados. Como eles ja são comprometidos ai fica dificil.kkkk