Nunca me senti bem comigo mesma , desde do que aconteceu , eu me sinto um lixo e não consigo sair de casa , nem gosto quando nenhum menino encosta no meu corpo ou em mim , eu fico sempre lembrando de tudo e isso me machuca muito , não sei oque fazer , me ajudem , eu acho que tô com depressão

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/03/2018 19h14
quer conversar sobre? pode mandar mensagem caso queira.
anônimo
25/03/2018 19h23
Denuncie, depois psicólogo ou psiquiatra.
25/03/2018 19h24
Busque ajuda profissional ! É o melhor que tu pode fazer no presente pro seu futuro !
anônimo
27/08/2019 22h37
Triste.
elas respondem
anônima
27/08/2019 22h40
Por isso sou à favor de matarem esses lixos. Ainda tem gente que tem dó. Só quem passa por essa situação, sabe o quanto acaba com a vida da pessoa. Aí depois vem falar que é frescura quando vê que é depressão!
Joga gasolina e taca fogo na pessoa!
anônima
27/08/2019 22h44
O ideal além de fazer a denúncia seria procurar ajuda psicológica, é um tipo de trauma que é difícil de carregar sozinha.
anônima
27/08/2019 22h51
Vc já falou sobre isso com alguém que vc confia?
Procura ajuda de algum profissional, em postos de saúde da rede pública eles têm programas para pessoas que passaram por isso. Nas universidades tbm tem atendimento gratuito. E se vc não tiver coragem de ir sozinha fale com uma amiga para ir com você.