Caros colegas, hoje tentei conversar com uma menina que me interessava na faculdade. Ela demorou para responder, mas respondeu. Começamos a conversar e ela com o pé atrás. Eu entendo, não me conhecia, normal. Ela estava curiosa e ansiona para ver minha foto. Quando mandei, ela disse: Putzz, não me lembro, tenho memória péssima e saiu do nada. Cara, ela deve ter visto minha falta de beleza e vazou. E o pior: não me acho feio. Devo ser um demônio kkkkkkkk. Por favor, não zoem ou me critiquem pela pergunta, só estou chateado e quis desabafar de alguma forma kkkkkkkk. Pqp, sou muito ruim nisso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
25/03/2018 20h07
Kkkk.
Foda-se ela ._. Eu hein
25/03/2018 20h11
Kkkk Tadinho! Você deveria deixar de lado o whats e tentar usar seu charme pessoalmente, treinar mais e de preferência com alguém em que não tenha interesse romântico.
O virtual limita demais.
anônima
25/03/2018 20h14
Aiai... Não tá fácil pra ninguém.
anônima
25/03/2018 20h14
Apenas não desista uma hora vc acerta .
anônima
25/03/2018 20h21
Continue tentando. Uma hora você acha sua Marge =]
anônima
25/03/2018 20h23
Acho que o problema todo aí deve ser na conversa em si. Não na falta de beleza. Ela apenas conectou a conversa com a su aparência e não gostou como um todo. Mulher não dar tanta importância pro quesito beleza como os homens
eles respondem
anônimo
25/03/2018 20h08
Compreendo o seu desabafo Homer, se for feio se contente em passar a vida sozinho, ou tenta a vida em um país oriental.
anônimo
25/03/2018 20h21
Vim pra te zoar.
Como pediu pra não zoar, não vou zoar.
E estou indo embora.
Pobre demônio kkk
25/03/2018 20h06
Haahahh rlx cara, se aprende com os erros. E cara quando e assim fala cara a cara que e melhor demonstra que você tem atitude, e infelizmente atitude faz diferença.
25/03/2018 20h08
homer, evita chamar pessoas que vc não conhece pra cvs em redes sociais, chegue pessoalmente e passe uma boa impressão e utilize as conversas em redes sociais como complemento.
anônimo
25/03/2018 20h09
"Cara, ela deve ter visto minha falta de beleza e vazou" como você sabe?
Continue a conversar com ela e depois chame-a pra sair ou algo do tipo.
Agora que ela sabe de você, fica mais fácil para isso acontecer.
25/03/2018 20h11
Algo de errado você faz e tem que analisar isso pra tirar o erro, nem mandava foto. Ah tenta tirar uma foto legal
anônimo
25/03/2018 20h15
Também sofro da Síndrome de Ausência de Atributos Físicos Faciais.

O jeito é se conformar com a SAAFF, tentar compensar com outras coisas e torcer pra encontrar uma mulher que seja o mais indiferente possível à uma face com características pouco contemplaveis.