Conheci um cara a alguns meses. . Moramos em cidades diferentes, mas é meia hora de distância. E nos últimos meses ele parou de conversar cmg e so mandava msg do nada (sem perguntar como estava ou nem puxar assunto antes) se eu queria ir pra república dele pq estava sozinho, eu recusava e a CV parava, depois de semanas aparecia dizendo q estava de bobeira na minha cidade, eu recusava. Festa open, show ou casa dele. Sempre esses convites. Hj ele queria me ver, e reclamou que eu nunca acc nada.. apelei e falei que como ele só demonstrava que queria me comer, já deixaria claro que não ia acc nenhum convite desse tipo. Enfim, ele veio todo ofendido. Antes disso tudo, Ele me falou que é apaixonado com a minha vizinha, eu estava aconselhando ele e tal, achei que estávamos como amigos, depois disso que ele mudou do nada e começou com essas putarias todas. vocês acham que foi realmente ofensivo? Queria falar umas vdd pra ele.virar homem.. mas não sei se estou nesse direito e só o ignoro

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/03/2018 20h12
Ele viu que você percebeu a verdadeira intenção dele e quis dar uma de bom moço.
Deixa ele pra lá.
25/03/2018 20h15
Acredita tem de monte esse mlc que se faz de bom moço pra se dar bem. So ignora que e melhor pra vc.
elas respondem
anônima
25/03/2018 20h15
O cara é um cafajeste. Eu ainda diria umas boas verdades para ele.
25/03/2018 20h35
Ele achou que você era trouxa e tá tentando te manipular. Aposto que nem coração isso tem. Kkk dá uma risada e chuta pra lá.
anônima
25/03/2018 20h53
Larga ele. Não parece ser uma pessoa boa.