Comecei a trabalhar em uma clinica odontológica e o dono dentista me pediu pra pedir autorização de procedimentos ao plano odontológico sem que os pacientes saibam, muitos dos pacientes não vão a clinica dele a anos assim soube por outra funcionaria dele pelo mal atendimento. Pedido autorização de procedimentos tenho que ligar para o paciente informando que ele tem um procedimento na clinica a fazer marcado pelo plano e não por mim. Eu não sei o que fazer gente, tenho 2 semanas nessa clinica e acho injusto fazer isso, acho que o paciente deve ter escolha em retornar ou não a clinica, isso que ele estar fazendo impede que o paciente faça o procedimento em outra clinica. Estou exausta com esse trabalho, nunca me sentir assim em tão pouco tempo. Ele é extremamente grosseiro tanto com os funcionários como com os pacientes.

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/03/2018 20h31
ter ética esta cada vez mais difícil nesse país de merda

desculpe o desabafo... tá difícil

faça ou peça para alguem fazer uma denuncia na empresa do plano

axho que seria a melhor solução para te preservar
25/03/2018 20h38
Não fique em um emprego que faz com que tu se sinta mal ! Sei que está difícil hoje em dia, mas tente procurar um trabalho em que se sinta realizada, de preferência algo relacionado a seus sonhos e objetivos de vida ! Não desista !
elas respondem
anônima
25/03/2018 20h20
Não se preocupe. Um dos pacientes que tenha um mínimo de conhecimento de lei sabe que isso isso é contra lei.Alguém vai entrar com uma ação mais cedo ou mais tarde
anônima
25/03/2018 20h35
Saia deste emprego o quanto antes. Se alguém entrar com processo contra a clinica teu nome vai entrar junto por seres a pessoa que ligou para o plano odontológico pedindo autorização por procedimentos não efetuados, sem a autorização do paciente. E não podes alegar depois desconhecimento da lei para fugir da responsabilidade criminal por conivência. Podes responder por co autoria por crime de fraude.
anônima
25/03/2018 20h46
Largue esse emprego. Pode sobrar pra você. Fora sua consciência pesada.

Nunca trabalhe num emprego onde não dão valor ao seu esforço. Leve isso pra sua vida.
26/03/2018 12h10
Se for uma opção sair, vale a pena você fazer, pelo que contounão vai conseguir fazer isso por muito tempo, caso precise permanecer, o ideal é ir enviando currículos e usar o atual emprego pra aumentar os seus contatos e quem sabe conseguir em breve uma recolocação. Boa Sorte :)
11/09/2018 19h27
Se demite, fala que vai mudar de país