Desde ontem ela não entra no whatssap, ligo ligo e o celular dá desligado. Ela esta morando temporariamente sozinha em outra cidade pra resolver umas coisas. Estou tão preocupada :( o que faço?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
25/03/2018 20h25
Não tem ninguém próximo a ela lá? Algum parente? Vizinho? Nada? Ja tentou ligar de outro numero?
Ou o jeito vai ser ir la mesmo ver o que aconteceu.
anônima
25/03/2018 20h29
Ela fica mt no whats?
25/03/2018 20h57
A cidade é muito longe? Se fosse eu ja teria ido lá.
25/03/2018 21h04
Tem algum outro motivo pra você se preocupar? Ela não tem email nem nada do tipo pra você tentar contato com ela? As vezes ela perdeu o celular ou coisa do tipo.
anônima
25/03/2018 21h34
Da um jeito de ir lá.
26/03/2018 09h27
Fica calma, dependendo do tempo que ele passou sem responder, procura aguardar, se passar um dia e meio e ela não responder, tu tenta outra rede social ou fala com alguém que esteja próximo a ela.