Minha namorada e linda de rosto, porem ela esta descuidando do seu corpo e esta engorgado muito. Amo muito ela, mais infelismente estou perdendo o tesao por ela devido o corpo dela nao ser mais sesual como antes. Oque eu faço para volta a sentir desejo por ela???

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/03/2018 20h40
E vc? Ta engordando tbm? Pq vc tem que se reparar antes. O que mais vejo é o casal engordando junto e o homem reclamando que a mulher ta ficando gorda, sendo que ele tbm não se repara
anônima
25/03/2018 20h39
Convida para frequentarem uma academia juntos.
25/03/2018 20h45
Diga que você tá querendo melhorar seu corpo e convide para fazer exercícios juntos.
eles respondem
anônimo
25/03/2018 20h38
Convida para correr e fazer exercícios contigo.
Sei como tratar uma namorada, mas não sei como arrumar uma. Com isso vou comprar uma jaguatirica.