A mina tá sempre por perto, às vezes flerta, faz uns joguinhos mas sei q não vai rolar nada pq ela tem namorado (vive falando mal). É difícil não encanar pq ela é gata e tô carentão mas tô cansado desses joguinhos quero algo mais maduro e com futuro.

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/03/2018 20h44
Procura outra mina pr paquerar então..manda essa dai tomar no c*
anônima
25/03/2018 20h49
Você já percebe e entende tudo o que precisa. Só precisa deixar pra lá e partir pra outra.
25/03/2018 21h41
Ela sabe que você gosta dela e tá te usando pra se sentir bem, pra alimentar o ego! Ela adora jogar charme pra você e ver você bobo! Assim ela se sente a gostosona do pedaço.
anônima
25/03/2018 21h55
Ela tem namorado. Isso ferra com tudo. É melhor desistir. Esse lance dela reclamar do namorado, mesmo que ela te dê uma certa confiança, não quer dizer muita coisa.
Eu tenho amizade com um rapaz desde 2012. Todas as vezes que eu o encontro, ele reclama da esposa dele. Que, na época que eu conheci, ainda era namorada. rs Por sorte, eu nunca quis nada com ele. kkkkk E acho que nem ele comigo. Só desabafa mesmo.
O melhor que vc faz é se afastar. Mulher comprometida não dá, não. Tem muita solteira por aí.
25/03/2018 22h02
Imagina só ela com você flertando com outros? Chuta que é macumba!!!
anônima
25/03/2018 20h44
Menospreze. Qqr pessoa q faz joguinhos merece desprezo
eles respondem
25/03/2018 21h50
Vou te dizer como aprendi a não ser trouxa e não alimentar falsas esperanças: Liguei o botão do FODA-SE e foco somente em mim, no meu trabalho, família e amigos. Mulher pra mim é consequencia e não prioridade. Se vier bem, se não vier vivo muito bem obrigado, pq se precisar de sexo, prefiro pagar uma puta estilo panicat, do que me relacionar com certas mulheres que não me acrescentam NADA e só aparecem pra fazer a gente de otário!
anônimo
25/03/2018 22h03
Compra um x box pra ela
pra parar de ser trouxa geralmente a pessoa sofre bastante antes.
tem quem aprende só observando as merdas e tem quem tem que
sentir na pele pra aprender, vc parece ser do trouxa de marca maior.
Talvez um dia que vc cansar de se foder vc mude.