1.23K  27/03/2018 22h33

Aceitar ou não? Sendo que a pessoa já pisou na bola com você várias vezes ? Ou vocês acham que tem q ser com antecedência pra te chamar ?

elas perguntam
3 10
eles respondem
25/03/2018 21h46
Encontro de última hora = Segunda opção = "estepe"

Fica a dica!
25/03/2018 22h13
Aceita e fura, ué! Paga na mesma moeda.
anônimo
25/03/2018 22h15
Vc sempre aceita, nem falo nada.
elas respondem
anônima
25/03/2018 20h48
É aquele cara la? Se for, não aceite. Se você sabe que ele só te procura pelo sexo, por que você quer ve-lo? Para de ser boba.
anônima
25/03/2018 20h48
Depende... ele sempre te chama de última hora?
Parece que ele levou toco de outras e sobrou vc, se isso acontece com frequência...
caso seja a primeira vez que te chama assim, vá se nao tem outra coisa pra fazer... mas nao fique tão disponível.
anônima
25/03/2018 21h19
A gente sempre tem a esperança que será diferente né..mas estamos errados.
25/03/2018 21h31
@avrillavi8, eu acho falta de educação e respeito um homem chamar uma mulher em cima da hora pra sair com ele, se ele teve o dia todo pra fazer isso. Ainda mais se ele já pisou na bola com vc, piorou. Penso que ele não teve outra opção e chamou vc, só isso pra justificar o comportamento mal educado dele. Então, melhor você ficar na sua, te fará bem.
25/03/2018 22h09
Já pisou na bola várias vezes?????
Tu quer que eu desenhe? Vamo parar d capenguisse mores
anônima
25/03/2018 20h51
É o mesmo que sempre te apronta? menina desencana deste cara, só te procura para esvaziar o saco e quando não tem mais ninguém disponível.
anônima
25/03/2018 20h54
Vc é a aquela mulher da última hora... aquela que é ctz que vai liberar. Parabéns
anônima
25/03/2018 21h44
Quando ela fazer pergunta desse cara nem respondam porque não adianta..ela não vai seguir conselhos de ninguém..ele pode espancar ela ou dar um tiro ela ainda vai querê-lo, tem jeito não.
25/03/2018 22h06
"Ou vocês acham que tem q ser com antecedência pra te chamar ?"

Isso aí realmente é o de menos.
Vai continuar dando mancada, você aceita!!!
27/03/2018 22h33
Eu não iria. Chamar para sair de última hora acho falta de consideração, ainda mais se não for a primeira vez. Mas, você quem sabe.