Sonhei esses dias com uma mulher desconhecida que eu nunca vi na vida, sonhei que nós estavamos namorando, isso já me aconteceu umas duas vezes. Mas dias depois acebei vendo essa garota passar na rua.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/03/2018 21h47
Vc a viu sem perceber, mas teu inconsciente percebeu... só isso... mas se ela é bonita, tenta uma aproximação
25/03/2018 21h30
Que legal! Pode ser que seu cérebro tenha "visto" ela outras vezes na rua sem vc ter se dado conta e usado a moça como personagem no filme do seu sonho.
Ooou ela pode ter sido importante para você em outra vida, e seu eu interior sentiu que você a encontraria e te deixou preparado pra notar. Kkk
26/03/2018 03h03
Já sonhei viver uma grande paixão com um desconhecido, e acordei tão mexida com isso, mas nunca o encontrei, ao menos por enquanto...
eles respondem
25/03/2018 21h21
Demônio
anônimo
26/03/2018 02h57
Então agora você a conhece, nem que for no mundo dos sonhos,
durma novamente, e a encontre lá, o mundo dos sonhos pode ser muito doidera.