Gosto de uma moça há alguns anos. Nós já estudamos juntos, mas nunca nos falamos. Depois de anos consegui revê-la e passamos a trocar olhares; e continuamos sem nos falar, apenas ficamos nos olhando. Finalmente tomei coragem e falei com ela, foi bom e serviu pra abrir o "canal".
Quando ela passa por mim me cumprimenta meio sem jeito e sinto que ela fica meio nervosa (já percebi de longe que quando ela me vê tenta se esconder, virando a cara pra parede meio envergonhada).
O problema é que depois do cumprimento eu que tenho que puxar papo, porque por ela terminaria aí, mas percebo que ela corresponde e entra na onda. Na última vez olhei pra ela e cumprimentei com a cabeça e ela finalmente falou algo, me perguntou se eu estava bravo haha.
Ela gosta de mim mas está com vergonha ou não sente nada e devo desistir?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/03/2018 22h24
Parece que gosta sim, mas deve ser tímida. Chama ela por alguma rede social e conversem...
eles respondem
anônimo
25/03/2018 22h26
Chama ela pra sair mano, pergunta como tá, se tem namorado e mete bala, se ela demonstrar interesse é contigo
25/03/2018 22h26
Único jeito é você chegar nela, toma atitude e fala com ela. Não adiantar só ler isso aí e falar que ela gosta de vc. Tem caso que bati tudo até fala putz ela gosta mesmo aí se chega confiante e fala com ela e leva um “não” e vai pra Friendzone kkkk
25/03/2018 23h18
Conselho: não adianta ficar tentando adivinhar oq as mulheres pensam. Deu aalguma abertura, mostrou-se confortável com a sua presença, convida pra sair, sem compromisso. Daí procura ter uma conversa leve e agradável, tenta tocar ela algumas vezes d leve e a coisa vai fluindo.