3.64K  31/03/2018 16h49

eles perguntam
8 8
elas respondem
26/03/2018 04h41
Não existe orgasmo anal feminino.
28/03/2018 11h33
Pratico sexo anal e tenho tido alguns orgasmos desta forma, e a maioria deles é muito mais intensa. Claro, não quero dizer que todos possam entender. Depende dos gostos, das formas e da fisionomia de cada pessoa...
A região do ânus é cheia de terminações nervosas, sendo até considerada uma zona super erógena. Além disso, durante a penetração anal, seja ela feita pelo pênis, anel, dedo ou vibrador, ocorre o estímulo do ponto G.
Eu particularmente, sinto muito prazer... Me sinto totalmente preenchida pelo parceiro, o que me leva a ter orgasmos intensos. :)
anônima
28/03/2018 12h56
Não dá pra explicar, eh diferente mas eh muuuuito mais intenso que o vaginal. Garanto!
anônima
25/03/2018 23h42
Deve ser o pum ou o cocô. Porque são as únicas coisas que eu sei que saem pelo bumbum... rs
anônima
25/03/2018 23h58
Não sei, nunca tive.
28/03/2018 04h56
Quase parecido com o vaginal, a diferença é que demora mais pra chegar e depois que vc goza não fica mais molhadinho porém ele contrai da mesma forma que a ppk. Só que mesmo que esteja bom essas contraídas doem um pouco. Mais é bom tbm
anônima
28/03/2018 13h05
Não existe orgasmo anal feminino. (2)
31/03/2018 16h49
Não sei se existe orgasmo anal. Dá uma sensação de prazer muito intensa e diferente da estimulação vaginal mas não sei se chega a ser um orgasmo verdadeiro. A região é uma zona erógena do corpo e cheia de terminações nervosas que facilitam a excitação.
eles respondem
25/03/2018 23h54
Hummmmmmmm tá curioso
28/03/2018 13h49
Faça a chuca e relaxe, vai descobrir.

Quanto à indagação das mulheres quanto ao orgasmo anal, de fato existe. Mas assim como algumas mulheres gostam de sexo anal e outras não, algumas atingem o orgasmo, outras não.

Acontece pois o ponto G é estimulado indiretamente, pela fricção da parede da vagina. Adicionando o estímulo por tabela à sensibilidade do próprio cu, é possivel ocasionar um orgasmo. Além disso, há uma área erógina bem no fundo da vagina, próximo ao cérvix, que pode ser estimulada atravéz da pele que separa vagina do reto.

Minha esposa, por exemplo, acha o orgasmo pelo popoti mais intenso que o vaginal.

Mais vai de cada uma. Há quem se incomode até com um dedo mindinho, outras que adoram cutucar a janta.
anônimo
27/03/2018 14h54
Essa pergunta é pra comparar com o do homem? Saber se elas tem o prazer do anus? Ou coisa parecida? Pq geral folga mesmo e as vezes temos curiosidades bem diferentes.
anônimo
27/03/2018 14h34
Cansou do peniano? kkkkkkkkkk
27/03/2018 14h36
hummm, ele quer descobrir novas experiências!
27/03/2018 14h32
Hahaha, tenta fazer e depois conta pra gente!
28/03/2018 11h36
Faça uma pesquisa de campo e depois nos conta como foi!
anônimo
28/03/2018 13h13
Poh, mas um saindo fora do time, que vergonha, querendo aprender como se queima uma rosca, olha só a que ponto chegamos.