A menina q eu estava me relacionando me pediu um tempo, a gente não tinha nada sério, mas eu estava me entregando no relacionamento, a gente começou a passar por umas crises e ela me pediu um tempo, hj eu descobri q ela esta ficando com o ex de três anos atrás, e esse é o meu relacionamento mais sério? E não to sabendo o que fazer agora.

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/03/2018 04h46
Acontece... e não devemos nos culpar porque o outro foi ser feliz, faça o mesmo!
eles respondem
anônimo
25/03/2018 22h39
https://elaele.com.br/relacionamentos/94253-quando-mulher-pede-tempo-ela-quer-dizer-tempo-pra-achar-outro.html

Ela pediu um tempo pra arrumar outro, não aceite ela de volta em hipótese alguma.
Se ela quiser voltar é porque não achou ninguém melhor, ou tu arruma outra
ou fica sozinho.
anônimo
25/03/2018 22h41
Se eu fosse vc terminava com ela... E sabe o que vc faz apos isso?.. Vá viver sua vida normalmente.
25/03/2018 22h41
Putz se fudeo, tem que seguir o jogo
anônimo
25/03/2018 22h42
Ué, deixa ela pra lá com o ex.

Vá viver sua vida. Saia, se divirta, se não quiser também se afogue no netflix ... Qual o problema?

A única coisa que você tem que ter em mente é o seguinte: Ela pediu um tempo, porque já estava de conversinha com o ex, não que ela tivesse obrigação de fidelidade, afinal vocês só estavam ficando, mas ela prefere ELE do que você. Apenas aceite.

Não se revolte, fique de boa, a vida é linda. Quer curtir? Vá. Não quer? Fique de boa.

Apenas não fique pensando na mina quando tu for fazer alguma coisa, pois ela não está nem aí contigo.