Eu me mudei para uma cidade pequena e conheci um rapaz, e estamos ficando, nada de namoro oficial, e hoje ele me disse que deveria ter vindo morar nessa cidade a 4 anos atras (Que foi quando ele terminou o namoro dele), ele ta se apaixonando por mim? Ou n é nada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/03/2018 22h51
Que coisa idiota de se falar. Esses 4 anos serviu de aprendizado pra hoje.

Enfim, nem todo mundo pensa como eu, novidade né.

Já trepou com ele? Se não, ele está apaixonado.
anônimo
25/03/2018 22h52
Não entendi qual ligação de uma coisa com outra e o seu questionamento.
25/03/2018 22h53
Deve sim gostar de você, mas repare se ele te olha muito se olhar é porque sente algo por você.