Acabei de ver uma pergunta a qual dizia que homens feios não conseguem as bonitas, mas não olham pras feias e vice-versa.
Mas não é como se fosse um ou outro, não há algo que encaixe alguém em feio e outro em bonito (na maior parte dos casos).
Normalmente as pessoas estão no mesmo padrão de beleza, mas acreditam que os outros sempre são mais bonitos.
Então a minha pergunta é: na prática, esse lance de estar no mesmo nível de beleza só funciona em casos extremamente opostos ou há realmente esse nível ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/03/2018 23h25
Pra quem se preocupa c estética deve haver este nível aí q vc disse.
anônima
25/03/2018 23h30
Esses dois estão no mesmo nível:

Nível de beleza se refere se os dois aparentemente dão certo ao contrário desses dois, que acho nada a ver:
27/03/2018 00h04
Essa é difícil de responder.

Quando a pessoa é linda ou muito feia é fácil categorizar, já as pessoas comuns é mais complicado. Até porque a categoria "normal" é a mais sujeita a terem pessoas que acham bonito e outras que acham feio.

Explicar é difícil, mas quando a gente encontra um casal e pensa "não sei o que ele/ela viu nela/nele" é porque você está diante de um casal em nível distinto.
eles respondem
anônimo
25/03/2018 23h35
Se acha que o Barcelona vai vir jogar com o Marília, só pra ser bonzinho?