Meio que demorar mais a entender e aprender sobre a vida (em seus vários aspectos) por não ter recebido conselhos e lições de vida.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/03/2018 23h42
Isso depende eu acho, não é uma regra. Meus pais mesmo nunca falaram de sexo pra mim, mas mesmo assim aprendi rapidinho nos ambientes que eu frequentava na pré adolescencia (escola, rodinha de amigos, internet e etc.
anônima
25/03/2018 23h43
Acho q não. Tive pais presentes e demorei p amadurecer como pessoa
26/03/2018 04h38
O ser humano sempre arruma um motivo para se revoltar e culpar os outros por seus problemas: teve pai, não teve pai, pobre demais, rico demais, mãe protetora, mãe que caiu no mundo... tudo é motivo para não se responsabilizar por seus atos!!!
eles respondem
anônimo
25/03/2018 23h42
Nem sempre.
Tem muitos que tem que se virar e aprendem até mais,
muitos pais que são presentes mimam demais.
Mais em alguns casos pode acontecer sim.
anônimo
25/03/2018 23h40
Então é isso!!
Rubens Barrichello é órfão
Que triste
anônimo
25/03/2018 23h44
Cara, eu me ferrei bastante sem os pais... Mas te digo... Conseguir driblar isso numa boa, demorou mais conseguir sim. Na vdd, é pq dependendo do responsável, ele nao quer educar... Quem me ajudou muito foi um tio meu, que me ajudou bastante e me deu todos os ensinamentos possíveis. Mas te digo... A pessoa em si, tem que aprendar a driblar isso daí.. E não fazer com os seus futuros filhos... Eu não pretendo ter filho, mas caso tiver, nunca farei o que fizeram comigo. Mesmo assim sou grato por tudo e por todos que me ajudaram. Eu fui criado assim, esse foi meu desabafo mas te digo uma coisa... Se alguém for assim, aprenda a driblar isso e siga em frente sempre!
25/03/2018 23h58
A tendência é serem pessoas mais vulneráveis a problemas emocionais. Se tu olhar a população carcerária vai ver que predominam filhos de mãe solteira. Não é uma regra mas aumentando as chances.
25/03/2018 23h44
Eu cresci m pai
Uma figura paterna me fez falta
Quando vc é criado junto de mulheres como fui, o homem se torna mais sensível, pensa muitas vezes como uma menina. Tive que correr atrás para se torna um homem viril.