olá,uma garota quer casar comigo daqui alguns anos,ela tinha perguntado se eu queria se casar com ela falei que sim,mas só que ela também disse que não estava preparada para um namoro ainda,ela atualmente tem 15 e eu 18,ela concordou que iriamos se casar mais ou menos daqui 5 anos,seria justo namorar outra pessoa nesse tempo já que não namoramos?

ela disse que pretendia morar comigo no Canada também.Ela as vezes fica falando "qual nome você gostaria para colocar no nossos filhos?",e coisas do tipo.

O que eu faço ? sinto que ela é diferente da maioria dessas garotas de 15 que pensa em curtir a vida como se fosse o ultimo,ao me ver ela pensa em querer poder ter uma vida boa para depois pode curtir sem que isso interfira na sua vida pessoal,e eu sou mais oi menos assim também

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/03/2018 00h06
Duas crianças! Que bonitinho! =)
Não tem nexo casamento sem namoro. Só se vcs fossem muçulmanos e a família estivesse tratando do casamento. Quantos camelos teu pai iria dar por ela e tal...
26/03/2018 10h14
tá perdendo seu tempo pensando nisso
anônima
26/03/2018 00h05
15 anos nem sabe o q quer da vida. Qdo encontrar uma q te interesse, ela irá dançar.
26/03/2018 11h36
Kids... Kkk
anônima
26/03/2018 12h45
Acho que vocês deviam namorar agora e casar depois. E ser felizes pra sempre (sem ironia) ♥
19/08/2020 14h10
Calma
Daqui uns anos vai rir dessa história
eles respondem
26/03/2018 00h05
Deixa de ser cabaço seu pobre coitado.
anônimo
26/03/2018 12h02
Coitados, ainda estão cegos, não sabem o que é realmente de fato casamento, depois que tomarem um choque de realidade e viverem de fato um casamento, ai sim, vão querer voltar a vida que tinham antes, casamento num é brincadeira meu jovem, é radicore, não é igual a conto de fadas que no final do livro está escrito: '' e se casaram e viveram felizes para sempre.'' é ruim em, ai mesmo que começa a guerra. Os livros de conto de fadas teriam que ter parte 2 do livro, '' O Casamento'', ai sim as crianças já desde pequenos já aprenderiam o que é de fato um casamento e parariam com essas ideias doida de casar cedo, isso é, se o conto de fadas contasse a verdade do casamento e não fantasias, se não num iria adiantar nada. Imagina duas mentes diferentes, criadas em uma família diferente, com costumes diferentes, morando de baixo do mesmo tento, imagina só, duas pessoas gritando dentro de casa, e pra ficar melhor, ela de TPM, uma coisa que o homem solteiro nunca presenciou e vai presenciar todo mês esse fato histórico. Vc tem uma bomba relógio em casa e não sabe. ( CONTINUAÇÃO DO CONSELHO NO COMENTÁRIO ABAIXO, POIS ULTRAPASSOU OS CARACTERES . )
26/03/2018 00h06
Cara, vai viver tua vida e ter estabilidade, depois disso tu pensa em casar.