1.15K  26/03/2018 14h41

Já tive muitos relacionamentos, consigo me relaciona fácil com as pessoas, porém hj em dia as mulheres dizem que querem um homem romântico, ai o cara e romântico e ela não valoriza,ai valorizar um cara que não está nem ai pra ela,ai fala que quer um cara que a respeite,ai ela acha um cara assim e ela não valoriza ele e valorizar aquele que peg avárias, pq dessa pergunta, eu ja fui muito canalha pois meu primeiro casamento, cheguei a ter duas amantes e todas sabiam e nem ligava,e eu era valorizado, ai com o passar dos anos,eu mudei e muito,pois tinha perdido alguém que eu amava por causa da putaria,e hj em dia eu não gosto de mentiras, sou romântico,cuido,me dedico e não dura 2 meses,meu último relacionamento eu fiz de tudo e até niver surpresa e surpresa de mês de namoro com a cama decoradora e mesmo assim ela me deixou,e fala que não é de Deus, e que eu fazia tudo isso pra provocar algumas ex.que só queria status no facebook, então se eu faço o certo eu sou o errado kkk e ai?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/03/2018 03h16
Outra pergunta incrível!
Procura carinho, abraço apertado!!! Que de um mínimo de Atenção!!!
seja cheiroso, educado, e humilde!!!

Mas sempre lembrando que essa regra não serve para todas as mulheres, cada uma tem sua característica!
26/03/2018 04h25
Como dizem os antigos:
Aqui se faz aqui se paga!
Um dia é da caça outro do caçador!
Quem semeia vento, colhe tempestade.

Por ai vai né meu amigo...

Espero que passe essa fase ruim, mas agora sabe como se sentiram aquelas mulheres que não valorizou.
anônima
26/03/2018 14h41
Estabilidade financeira
eles respondem
anônimo
26/03/2018 00h19
Elas são malucas, melhor ser quem você quer ser sem ficar tentando ser
um 'homem ideal" para as mulheres, as que quiserem dar pra você, você come.

Só li a pergunta principal, o texto eu dispenso.
26/03/2018 00h20
Famoso pornóquio.
anônimo
26/03/2018 00h19
calma pessoal, já liguei pro 190!