Gostaria de saber oque mais chama a atenção de vcs quando vcs olham para um homem,o corpo em si ou algumas características específicas? Oque o homem deve fazer pra chamar sua atenção assim sem falar nada?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
26/03/2018 01h24
Me atrai olhos e sorriso. Qto ao físico não tenho muita preferência
26/03/2018 02h09
Caráter, rosto, barba, sorriso e perfume, se td isso for em ordem n me importo com corpo
anônima
26/03/2018 14h44
A batata da perna dele e o pescoço grosso
anônima
26/03/2018 14h39
O volume da calça
anônima
26/03/2018 02h32
Os olhos, o sorriso, o cabelo, o pacote/volume, o modo de se vestir, de se comportar, inteligência...
(enfim, eu reparo em tudo)
26/03/2018 02h58
Braços com veias saltadas, perfume masculino e o pescoço...
26/03/2018 04h29
Nem sei dizer, tipos tão diferentes já me atraíram.
Acho que depende da fase em que estou...
anônima
26/03/2018 14h49
anônima
26/03/2018 14h52
Agora que percebi... nunca me atraí por alguém que nao falou nada...
A pessoa sempre conversou comigo... até acho bonito um corpo bonito ou um rosto bonito... ou um sorriso lindo... mas nunca fui de curtir, então acho que por isso a aparência não é o principal atributo pra me deixar interessada.
eles respondem
26/03/2018 00h25
Se olha no espelho e pensa em tudo ao contrário.
anônimo
26/03/2018 02h00
Dinheiro, status, músculos, boa aparência, confiança, bom humor.
Seja ocupado com suas próprias coisas e não esteja sempre disponível.
Se vista bem, não seja tímido, seja agressivo no sexo.
Foda-se seu lado feminino, seja másculo e não obedeça ela o tempo todo.
Só toma cuidado pra isso não ser seu principal objetivo, pois não vale a pena.
Você tem que estar sempre em primeiro plano.