eu amo meu namorado, me sinto amada, planejamos nos casar e tudo mais, porem um certo tempo pra ca a gente anda brigando muito, por ciumes, desconfiança, e o que mais gera briga é a forma de como falamos um com o outro, as vezes to estressada e acabo sendo fria, dai ele me cobra isso, ou as vezes ele é frio comigo e vice e versa. Bom, nao quero terminar meu namoro mas queria algumas sugestoes, pq conversar não ajuda muito, pq na hora ficamos bem e passa um dia as brigas voltam. eu sinto que meu namorado gosta que eu va atras, que eu peça desculpas, que eu corra atras, porem eu fiz tanto isso que hoje em dia ele nunca esta errado, eu que sempre tenho que ir atras dele, se eu der um gelo, sera que isso pode resolver? estamos brigados agora por ex. pq sai com meus pais e meu celular esta com defeito, nao deu pra avisar e ele nao acredita em mim, esta desconfiando que estava com outro, sendo que nunca dei motivos pra desconfiança. Ele disse que amanha conversamos

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/03/2018 00h29
Ja disse aqui que não pode casar com 13 anos.
26/03/2018 01h05
Sentar e conversar, com a mente aberta e o espírito desarmado. Com calma e maturidade tudo se resolve.
26/03/2018 01h06
De tempo ao tempo. Se isso for uma fase ruim vai passar. Se persistir muito tempo aí sim tu vai se ver obrigada a agir.
26/03/2018 01h13
Quem salva é Jesus.
Relacionamento é feito por mais de um participante...se alguém está tentando salvar algo...é porque alguma coisa tá errada.
anônimo
26/03/2018 01h17
A melhor coisa é sair pra descontrair e conversar sobre o relacionamento. ficar de bla bla bla vai afundar de vez.
elas respondem
26/03/2018 01h04
Credo! Sem motivos e ele já desconfia de chifres assim? Tu que tem que dar o braço a torcer pra florzinha pra tudo ficar de boa? Deus me livre!
Depois que casar com esse aí, tu vai diretinho pro céu depois que morrer, pq já vai ter pago todos os pecados.
26/03/2018 01h14
Sossega, quer só te deixar em choque!