26.3K  06/04/2018 19h35

Chega da raiva,tem vários contatos de amigas e de algumas que eu até tenho interesse, pois quando eu mando msg pra alguma mulher sendo amiga ou paquera,ficamos horas conversando pq eu sei criar assunto e vamos embora, isso dia após dia,ai se eu não manda msg,ninguém manda aff e o pior que são todas assim,pq isso?se a conversa fosse chata,a pessoa nem me daria ideia,pois eu mando um oi a pessoa já responder rápido e já começa falar do seu dia,mas se eu fica um mês sem mandar uma msg,a pessoa esquecer que eu existo e já parei de falar com muitas por causa disso,não pode ser assim,sei que mulheres tem mil contatos mandado msg ao mesmo tempo,porém lembra daquele que semprelembra de vc e bom né.

eles perguntam
21 3
elas respondem
anônima
26/03/2018 00h42
Mensagem entendida. Irei me policiar mais.
26/03/2018 09h53
Por que segundo alguns "o homem precisa se sentir o caçador, a graça da caçada não está só em devorar, mas em perseguir e abater a presa".
E sem contar que eu já vi a menina mandando e eles mostrando e dizendo "olha aí, não sai do meu pé"
anônima
26/03/2018 09h38
Porque a maioria das mulheres se preocupam com que os homens pensam, e não querem parecer 'facéis'.
26/03/2018 00h43
Porque os próprios homens não valorizam mulheres que mandam mensagem ou tomam iniciativa.
anônima
26/03/2018 01h07
Se eu não mando mensagem pra pessoa nunca é pq eu n tenho o mínimo de interesse, mesmo respondendo quando ela me manda.
anônima
26/03/2018 09h51
Simplesmente porque vocês homens costumam sacanear aquelas que ficam puxando assunto com vocês. Ignorando, demorando para responder! Agora, quando é apenas um amigo ou colega de faculdade eu falo o básico.
anônima
26/03/2018 16h36
A maior parte das mulheres aqui do site já falaram por mim, vou apenas reforçar. Mulher que puxa conversa não é valorizada, existe uma lei de que o homem é o caçador e não gosta de presa fácil, perde o interesse. Por isso não puxamos assunto, pq já puxamos e tomamo no cú... se não foi no começo foi no final, é tipo "essa tá no papo, vou dar mole pra outra".
anônima
26/03/2018 09h46
Eu mando mensagem, mas a partir do momento que o homem não mostra nenhum interesse, paro de mandar. Se ele quiser, que me procure.
26/03/2018 00h35
Pô cara, chega de textao
27/03/2018 02h48
Eu sou assim. kkk
Mas em minha defesa, eu não sou de ficar mandando mensagem atoa para ninguém, sempre penso que a pessoa pode está ocupada ou sei lá... Só mando mensagem se for um assunto relevante/urgente, rs.
anônima
27/03/2018 02h57
kkkkk
Por que tem homem paranoico e acha que um "oi" significa que a mulher esta desesperada por ele.
26/03/2018 09h47
Quando tenho interesse eu mando, mas às vezes um cú doce básico é bom kkk
26/03/2018 09h30
Eu mando.
Só desisto quando o cara pára de mandar mensagens.
26/03/2018 03h10
Que pergunta mais incrível!!! hahaha
Em minha opinião eu amo quando os homens tomam iniciativa!
eu realmente acho isso tão fofo, educado e extremamente legal isso!

Mas eu tenho aquele antigo receio de incomodar ele!!!
estorvar sei la... Me sinto melhor quando ele envia!!!
anônima
26/03/2018 12h15
Eu não sou assim, mando mensagem a hora que tenho vontade de conversar
anônima
26/03/2018 13h09
Ta mais ligado ao medo que nós temos de parecer fácies e não sermos valorizadas por isso!!
Mas eu acho sua colocação válida! Acho que isso devia mudar!
26/03/2018 13h38
Porque quando a mulher toma atitude não é valorizada, é mau olhada, chamada de atirada, puta, sem contar que ainda tem aquele papinho machista de que o homem que vai a caça kkkk Por aí vai.. Ou as vezes a mulher é tímida ou não tá interessada mesmo.
anônima
26/03/2018 18h25
Eu morro de preguiça. Odeio conversar por msg. Se não falar ao vivo, tchau
anônima
26/03/2018 14h08
Bom, isso é algo particular meu, mas eu sou péssima pra puxar assunto. Mas gosto de conversar bastante.
Se fosse pra tentar justificar seria por causa da timidez, medo de atrapalhar a pessoa e por não ter ideia pra um assunto, mesmo. Mas isso falo por mim, rs
eles respondem
26/03/2018 12h25
Chola mais.
anônimo
06/04/2018 19h35
normal...a mulher realmente passa a mandar msg pro cara caso ela tenha ficado com ele várias vezes e está gostando dele ou então quando é namorada, caso contrário se for só amigas elas não dão muita bola