Muitas lidam como tabu, ou algo incomum, daí vão as perguntas:

1. Vc faz, mais deixa o momento ao critério do parceiro?

2. Vc n tem problema algum com relação a isso, e durante a transa vc pede numa boa?

3. Vc q n gosta, ou n faz. O que acha das garotas q fazem e diz gostar....( 1. n tem nada contra..... 2. Acha q elas metem para as amigas e tbm agradar o parceiro....3. Considera um ato vulgar?)

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
26/03/2018 07h24
Faço. Não peço. Faço porque gosto, não pra agradar.
Mentir pros outros que faz coisas é bobagem. Se não faz ou fez, só dizer a verdade, oras. Se machucará menos dizendo a verdade do que mentindo pros outros e pra si mesma.
anônima
27/03/2018 02h46
Faço pq acho prazeroso. Pra mim é essencial.
anônima
26/03/2018 07h13
Não faço e não julgo quem goste e faça . Sexo é algo muito pessoal e não cabe achismos
26/03/2018 10h10
não faço, mas não julgo quem faz.
26/03/2018 17h34
Eu não tenho problema algum com relação a isso. E na transa eu peço sim...
27/03/2018 05h30
Não peço porque não faço questão. Mas faço tranquilo se o cara quiser, da muito tesao em fazer se ele quer. Confesso q ate sinto q falta algo nos caras q não querem anal.
anônima
26/03/2018 08h10
Depende do meu envolvimento , intimidade , faço , mas não é algo que eu faça questão , muito pelo contrário, se não quiser eu vou achar bom . Sim, para mim é puramente para agradar , o único prazer disso é ver o prazer ao outro. Quanto a quem goste e seja praticante fanática rs , cada um tem seus gostos, eu já curto um oral , fazer e receber !
anônima
26/03/2018 11h41
Faço, as vezes peço, as vezes qdo ele pede... As vezes ele pede e eu nego pq sei que n to relaxada o bastante. E é gostoso sim. N faço p agradar
eles respondem
26/03/2018 11h52
Só Cervando, mas ja vi mulher pedindo pra fazer sim.Heheh
anônimo
26/03/2018 12h26
Obs.