Ficava com um menino, só que ontem terminamos ele era envolvido em coisas erradas, ele mentiu pra mim falando que tinha saído, só que ontem de ontem quando nos encontrarmos na casa dele, ele disse q não tinha saído, mas não queria me perder, por isso mentiu sobre Isso, mas ontem ele disse que não quer mais nada comigo. Só não explicou o pq acho q é pq eu queria q ele saísse desta vida...

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/03/2018 07h41
Procure pessoas estudiosas e que trabalhem.
elas respondem
anônima
26/03/2018 07h37
Quem não deveria mais querer ele era você, criatura. O cara mente pra vc com essa desculpa barata de que era pra não te perder e ainda tá envolvido em coisas erradas? Pra quê você queria um embuste desse? Agradeça a Deus pelo livramento e siga sua vida.
anônima
26/03/2018 07h37
Claro que foi melhor , metido com coisas erradas e ainda não quer nada contigo ! Parabéns