Fiquei com um menino 3 vezes e ele tava querendo namorar comigo, só que ele era envolvido em coisa errada, e eu não gostava, ele falou q tinha saído, mas era mentira, falou q não queria me perder, mas ainda teve coragem de falar q a arma é a 1° mulher dele e eu sou a 2°.. minha mãe não ia deixar eu namorar com ele nessa vida, e agora ele falou que não quer mais nada, acho q é pq eu queria q ele saísse, ele chegou até a falar q eu tinha vergonha dele, pq quando tava andando junto, eu fui pra um lado da rua e ele ficou do outro.... Será que foi melhor assim? Ter terminado? Pior q eu estava gostando dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/03/2018 07h49
Considere-se com sorte por ele ter terminado. Se fosse você dando fora nele, teria problemas.
26/03/2018 07h51
Zé droguinha? vc fez bem, se livrou desse merda!
elas respondem
anônima
26/03/2018 07h47
Graças a Deus ele q não quer mais. Geralmente esses caras são obsessivos e matam a garota q o rejeita.
anônima
26/03/2018 07h41
Qual o seu problema? Não entende que quem normaliza uma arma de fogo também normaliza encher de bala quem tiver enchendo o saco dele?
Você queria o que? Ser mais um caso de mulher que é morta pelo companheiro?
"Ah mas ele não faria isso, ele me tratava super bem"
É assim que começa mesmo, ele te tratando super bem e você se achando foda por isso, o final é que não acaba nada bem.