O caso eh o seguinte: to afim de um cara q não conheço pessoalmente. A paquera começou virtualmente por iniciativa dele mas de repente ele parou.
Só q observando ele nas redes sociais eu tenho MT vontade de ficar com ele.MT mesmo
O lance é q eu nunca soube dar investidas em homens. Sempre fui o alvo e agora não sei como agir
Fico pensando em como fazer algum movimento pra demonstrar q to afim dele mas sempre penso q to sendo MT dada, vulgar, forcando a barra e tal
Alguem eh assim como eu ou ja passou por isso d poderia me dar um help? Obg

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/09/2015 16h47
Um homem sempre percebe se alguém está a fim dele. Por isso não exagere nas ações. Talvez cumprimentos diários ou perguntar como ele está regularmente seja interessante. Mas se ele continuar não te respondendo, não insista, você só vai se machucar e perceber que no fundo ele não te merece.
anônimo
13/09/2015 16h43
Vc tem certeza do motivo pelo qual ele de repente parou? Ele pode ter iniciado outro relacionamento, ou não está mais a fim de vc.
anônimo
14/09/2015 09h55
Dependendo de como a conversa rolou, devido a esse seu medo de parecer dada (fácil), o cara pode ter pensado que vc não estava afim. E então ele pulou fora. Se ele que puxou assunto com vc era por q estava interessado.
Então moça, manda uma mensagem pra ele. "Oi, tudo bem? Como é que vc estar?"
Pelo fato de vc ter tomado a iniciativa, o cara vai se ligar q vc também esta afim dele. Então as coisas devem fluir.
elas respondem
13/09/2015 16h24
"Mas de repente ele parou"
..então pra q continuar?