Conheci uma pessoa muito bacana, trabalhador, honesto, mas tenho meu ex impregnado na cabeça e fico sofrendo. O que fariam no meu lugar? Pra ir me desvinculando do ex e viver esse novo relacionamento sem olhar para trás.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/03/2018 08h23
O segredo pra esquecer alguém é não tentar esquecer esse alguém.
26/03/2018 08h14
Apenas viva e vai preenchendo sua vida com novas oportunidades. Não faça esforço algum pra esquecer algo, só vai...
anônimo
26/03/2018 09h33
Vareite, esse teu ex tinha o pauzão para ficar impregnado na sua cabeça? Conforme você convive com o atual, você vai esquecendo aos poucos.
26/03/2018 15h45
Precisa decidir o que você quer, criatura. Já decidiu o que vai comer na janta? Cuidado não comer frango pensando em peixe, hein. Ai, ai...
elas respondem
anônima
26/03/2018 08h18
Me passa o número desse boy, mulher, ta em falta no mercado um desses e vc pensando em ex!
Kk brinks
pare de ter esperanças que pode ter volta com o ex, pare de ver coisas que lembram ele, pare de Stalkear, sempre que vir em mente uma qualidade do seu ex troque mentalmente por um defeito e lembre das qualidades desse "atual". Foque somente nos defeitos do ex, com o tempo vc vai desencantando pelo passado e se encantando por esse.
anônima
26/03/2018 08h20
Entre numa nova história e se permita a viver um novo romance
26/03/2018 09h15
Vai fazendo amizade com esse novo rapaz.
Quem sabe aos poucos, ele irá te encantando e vc acabe até esquecendo quem não vale a pena.