3.28K  26/03/2018 18h15

Estávamos se conhecendo, não houve pedido de namoro. Entretanto decidimos ser amigos, aliás eu era amiga dele até semana retrasada. Pois da ultima vez que saímos ele me tratou de uma maneira ridícula, foi rude, grosso enfim. Fiquei muito chateada, na semana seguinte, vi ele na faculdade e ele muito sínico e falso me cumprimentou. Só que eu não respondi ele. Pois não consigo esquecer como ele me tratou. E hoje é aniversário dele, apesar de tudo devo desejar feliz aniversário?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
26/03/2018 10h08
Não, esquece essa pessoa. Se ele tratou vc assim, não tem jeito, ele irá tratar vc assim sempre. Deixa pra lá, eu tbm tinha uma moça que ela me tratava assim e eu bobo desejava feliz aniversario à ela e acho que até hj ela nem lembra de mim.. Então, se valorize e se ame, não mande mensagem e nem deseje nada a ele.
anônimo
26/03/2018 10h12
Igual todo mundo?? Nãããããããão!!!!
Faça diferente, seja original, surpreenda, faça o que ninguém mais vai fazer... dê Feliz ano novo
anônimo
26/03/2018 11h36
Ele merece nada que venha de ti. Foi um completo animal contigo.
26/03/2018 11h58
Não, esquece ele e siga em frente, por que ele não está afim, se não ele te trataria de forma diferente
anônimo
26/03/2018 16h43
Já que não se dão mais bem, não precisa mandar parabéns.
26/03/2018 10h14
Você ainda quer algo com ele? se quiser, então deseje.
elas respondem
26/03/2018 11h33
Não dê. Ele te tratou mal e sequer pediu desculpas! Ignora esse ogro.
anônima
26/03/2018 10h12
Eu não daria. Mas não sou vc , né? Reveja as atitudes dele e tire a conclusão se ele merece esta consideração. Fazer só p ser a bonitinha q supera é bobeira. Faça se teu coração sentir vontade
anônima
26/03/2018 11h37
Não deseje feliz aniversário, todos os outros contatinhos irão fazer isso. Pare de comer na mão dele, se ele te tratou mal já é motivo suficiente para você nunca mais ter contato com ele.
anônima
26/03/2018 11h57
Se vc tiver vergonha na cara não
26/03/2018 10h17
Repense se vale a pena, pela forma como ele lhe tratou. Eu particularmente não daria, ainda que eu sentisse um pouco de atração ou sei lá o que.. Mas, né, cê quem sabe
26/03/2018 11h58
Claro que não! Valorize quem te valoriza.
26/03/2018 12h03
Nao. Se ele foi escroto nem pediu desculpas, ele não merece que vc lembre dele.
anônima
26/03/2018 12h07
Não!! Ele te tratou mal, talvez você sinta um pouco de atração ainda, mas não vale a pena, digo por experiencia própria.
anônima
26/03/2018 18h06
Não mesmo
26/03/2018 18h15
Não, ele não merece nada de bom que você tenha. Independente dele estar afim ou não de você, ele tem obrigação de ser educado, não estar afim não quer dizer que tenha que ser grosso com vc. Eu detesto grosseria!!!