Eu namorei 4 anos e a 6 meses terminamos, mas durante o termino ela ficou com outro e eu tmb fiquei com outra, porem sempre conversamos e sempre rolou recaídas e acabávamos dormindo junto isso quase todo mês mesmo terminados, ela vivia me pedindo pra voltar mas eu ainda achava cedo mas nunca perdemos contatos e então decidi tentar voltar, mas ela até uma semana atras queria voltar e tdo mais até chegou a chorar mas nesta semana eu conversei com ela e ela nao sabe se quer fica me tratando super fria, porem se eu n falo com ela no whats ela vem me chamar oque eu faço ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/03/2018 17h26
Não sei lidar com separação que envolve outras pessoas. Provavelmente ela conheceu outro e gostou.
anônima
26/03/2018 10h41
Cansou
anônima
26/03/2018 16h48
Vou te falar. Quando vira relacionamento sério, algumas mulheres se transformam. Antes tudo que ela fez foi pra vc pedir ela em namoro. Agora que conseguiu. Aguente
29/03/2018 01h12
Ela não sabe se quer voltar?
Manda ela ir pensar bem longe de você. E deixa teu caminho livre pra receber uma mulher decidida depois
29/03/2018 03h04
Ela não quer voltar, apenas está carente e só tem voce* gosta de vc ainda um pouco) e te usa descaradamente e quando fica bem, TCHAU PRA VOCE ... Quando vc se afasta volta a "depre"dela. kkkkkkkk nao vai reatar nunca, pq vc é muito bobao, tome uma atitude e a deixe sempre sem confiança e a domine
eles respondem
26/03/2018 18h12
Ela só queria o jogo mesmo! Af
Aconteceu várias vezes comigo, quando não do ia certeza, ela fica me querendo. Quando me mostro disposto e entregue, ela não quer mais, as meninas podem ficar te dizendo que vc foi muito rápido ou demorou demais, mas a culpa não é sua. Agora somente siga
anônimo
26/03/2018 16h42
Mulheres, meu amigo.. Quando você deixou incerto a volta ela ainda estava interessada, mas daí agora que você quer voltar ela não quer mais.

Recomendo que você tire o time de campo e parta para uma próxima! Boa sorte pra ti
anônimo
26/03/2018 16h44
Poxa cara, volta com ela, da mais uma chance kkkk
anônimo
28/03/2018 14h30
Ela está indecisa entre voltar e apostar em uma nova relação, deixe a seguir e refletir em paz, se ela gosta, certamente vai ceder cedo ou tarde...