Meu ex tentou voltar pra mim, ficamos e foi bacana, mas ele já estava namorando outra sem eu saber. Estou com vontade de mandar a conversa e tudo para a atual...foi muita canalhice, esse vagabundo não merece nenhuma das duas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/03/2018 10h40
Vcs terminaram, ok, e depois ele volta querendo ficar com vc, se ele nesse caso te falou que estava namorando e vc aceitou ficar com ele mesmo ele nessa situação que ele vive, ai é doideira explanar os prints, pois se ele te avisou e vc mesmo assim aceitou então pra que os prints, ele não mentiu pra vc, mas agora, se ele fez tudo na surdina, e ainda mentiu pra vc falando que estava solteiro e depois vc descobre que ele tava namorando, irmão, espalha esses prints o mais rápido pra geral, joga tudo no ventilador, mostra pra ela que ele não vale nada, posta o prints no face, zap, no tinder, no insta, no twitter, no orkut, no elaele, no bate papo da uol, nos sites de relacionamento, em tudo que é rede social, pra as amigas dele vê quem ele é, ai as amigas das amigas vão passar pras amigas e ele vai ficar queimadinho, aponto dele provavelmente conseguir alguma garota só indo pra outro estado em um lugar onde não tenha energia elétrica, ai sim ele consegue arrumar alguma mulher, ou se possível trocar de nome, ficar barbudo e deixar o cabelo crescer, se parecendo com um ripe, pois poderá correr o risco disso se espalhar tão rápido aponto de lá chegar o nome dele e foto, pois se não colocarmos um freio nele agora ele vai continuar enganando outras garotas tbm, ele ta parecendo um carro desgovernado sem freio na estrada, e alguém precisa páralo antes que ele cause uma tragédia e continue machucando mais pessoas.
anônimo
26/03/2018 10h18
Isso vai ferrar com a vida dele, mas já que ele é tão babaca assim, monte uma galera, tipo suas amigas, e joga pra garota atual.. Aposto que o Fdp, vai se ferrar e feio.
26/03/2018 11h59
Imagina se tu aceita ele de volta o q ele nao vai fazer com vc? Manda sim as pessoas tem q se respeitar se nao por amor pela dor.
Tem o fato de ele ainda gostar de ti e tal por isso querer ficar com vc mas nao justifica o erro e volto a dizer q se ele fez agora imagina depois? Entrega ele sim mas cuida as palavras em como vai contar pq ele vai se defender e dizer q tu é louca e ela sabe q tu é ex dele e pode te ignorar. Mas manda sim
26/03/2018 10h41
Cara esperto isso sim.heheh
anônimo
26/03/2018 10h19
Manda pra ela, e conte no que deu
26/03/2018 10h19
Se você fizer isso a outra vai se apaixonar ainda mais por ele. O tiro vai sair pela culatra.
26/03/2018 12h01
Vai pagar de ciumenta e os dois vão rir de ti
elas respondem
26/03/2018 10h19
Mostra sim, pra ela não ser enganada como você foi, se ele foi capaz de fazer isso contigo, provavelmente fará com ela. É o mínimo que se pode fazer, no mais, ele é digno de pena.
anônima
26/03/2018 10h38
Não entenda mal, pois, não estou te criticando, apenas vou dar uma dica...Sempre que for começar um relacionamento, procure saber se ele realmente é comprometido ou não. Esta atitude ajuda muito para não ter dor de cabeça. Eu tive uma amiga que passou por isso, mas, ela só o entregou ele porque o mesmo estava colocando os outros contra ela quando, a mesma, descobriu. A outra pode ser grata ou não por ter os olhos abertos, não sei o que acontecerá no seu caso!
26/03/2018 10h53
Manda sim, esses caras se acham muito espertos, acaba com a moral desse traste.
anônima
26/03/2018 11h53
Manda sim