Ele deitado e eu cavalgando em cima, com o peito e cabeça meio inclinados para a frente, olhando bem nos olhos dele...a vagina encaixada no pênis e este batendo bem lá no fundo, devagar...não tem erro, naquele balanço gostoso e com aquela batida do pênis no fundo eu vou rapidinho ao céu!!!
anônima
26/03/2018 10h33
Ele deitado e eu cavalgando em cima, com o peito e cabeça meio inclinados para a frente, olhando bem nos olhos dele...a vagina encaixada no pênis e este batendo bem lá no fundo, devagar...não tem erro, naquele balanço gostoso e com aquela batida do pênis no fundo eu vou rapidinho ao céu!!! (2)

(DE QUATRO É PURA ILUSÃO MASCULINA, TIPO É BOM A GENTE GOSTA, MAS PRA GOZAR POR CIMA E MELHOR)
eles respondem
26/03/2018 10h26
Eu diria que os dois em pé e ela inclinada 45 graus com você por trás.
26/03/2018 11h48
Papai e mamãe na beira da cama, com o cara castigando mesno. Ai sim elas gozam.heheh