conheci um cara a um tempo atras e acabei saindo com ele, depois disso ele me chamava direto pra sair mas todas as vezes que a gente marcou ele desmarcava em cima da hora, da ultima vez foi a mesma coisa e ele perguntou se podia deixar pra sairmos no outro dia pq estava em outro lugar e que iria demorar, acabei ficando com raiva e disse que nao dava, ai discutimos e ficamos uns dias sem nos falar. Uma semana atras eu sai, bebi demais e acabei mandando mensagem pra ele porque ele mexe muito comigo, e novamente ele me chamou pra sair mas sumiu de novo. Mando alguma coisa pra ele ou deixo pra la e sigo a minha vida?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/03/2018 10h32
Vida que segue. Manda abraços e pronto.
26/03/2018 10h43
Ele está te fazendo de boba, sai dessa
26/03/2018 10h44
Se a mulher ta chamando e o cara não vai É porque tem coisa errada ai. Normalmente é mukher que faz isso. Nunca vi homem recusar convite de mulher.aff
elas respondem
anônima
26/03/2018 10h45
A marvada só faz a gente fazer porcaria kk. Faça cara de Cleópatra e deixa p lá. Ele vai te procurar novamente
26/03/2018 10h50
Esquece, é só mais um fdp, teve chances e não deu valor, não se humilhe por homem não, procure alguém legal, um homem de verdade.
26/03/2018 10h31
Deixa pra lá e segue a vida. Vc encontrar alguém que não fique furando como ele
anônima
26/03/2018 10h34
Acho que já deu né sua cota de passar vergonha , arranja outro e esquece esse .
26/03/2018 10h35
Segue, vc não precisa disso. Ele faz isso pq não tem caráter...