É que eu já vi mulher aqui dizendo que ficaria com alguém feio, se este tivesse certas características psicológicas tidas como atraentes, mas só se ele não fosse "muito" feio. É aí onde está minha dúvida, se é possível uma mulher sentir atração por um cara assim, mas com um bom caráter. No caso, o sujeito também não tem condições de fazer cirurgias plásticas e mesmo que tivesse, aparentemente ainda não foram desenvolvidas cirurgias plásticas capazes de corrigir a má-formação congênita do sujeito em questão.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/03/2018 11h40
Cara, não adianta a pessoa ser um gato e ser burro, porco, falso, desatencioso ou ruim de papo.
Claro que sempre vai ter alguém que se importa mais com um atributo ou outro, mas o principal é o caráter.
O maior defeito do "feio" não é a feiura, e sim a falta de outras qualidades, primariamente caráter.
O que eu vejo é muito choro que não consegue mulher nenhuma. Daí você vai consversar com a pessoa pra ajudar, e vê que ela tem uma PÉSSIMA habilidade social, é orgulhosa ou muito exigente, sem oferecer nada em troca dessa exigência.
anônima
26/03/2018 16h05
Ninguém aqui tem nada a ver porque vc não consegue nenhuma mulher ué..e eu digo mais uma vez que eu só me interesso se eu achar o cara atraente no caso bonito.
eles respondem
26/03/2018 15h51
Amigo, o cara pode ser um "gato", mas acredite, se não tiver outras qualidades, não irá segurar mulher nenhuma com ele.

Sim, nesse mundo ter beleza é um ótimo cartão de visita, e sim, as mulheres se molham quando veem um cara bonitão. Porém, caráter, personalidade, simpatia e etc... são coisas que seguram as pessoas com você.

Se o interesse do cara for só comer a mulherada, dai caráter não importa mesmo.

Infelizmente as mulheres não olham muito para caráter e personalidade no inicio da relação.
anônimo
26/03/2018 10h35
Serve, se não feio não iria namorar... Tipo eu sou feio(brincando rsrs). Mas se não fosse pelo carater, nenhum feio namoraria.
26/03/2018 10h55
Não, é balela.kkkkk