ele tem outra mulher.
26/03/2018 11h10
Olha é bom sempre sentar pra conversar, perguntar se ele ainda sente atração por você, podem tentar viajar juntos pra uma casa de praia, um hotel.

Outro detalhe é ver se ele não tá estressado ou com algum problema no trabalho, geralmente deixa a pessoa sem tesão.
26/03/2018 11h15
Sei bem como é isso passo pela mesma situação, muitas pessoas nao são muito adeptas ao sexo seja por problemas psicológicos ou pq simplesmente não gostam nao fazem questão, sugiro sentar com calma e conversar com ele pra ver o pq dele nao querer dependendo procurar um especialista pra ver. Se tu gosta mesmo dele vai ter q ter paciência e saber conversar com ele e sei por experiência própria.
26/03/2018 11h35
Muitos motivos podem estar contribuindo para essa falta de desejo em transar, por parte do seu marido. E as variáveis são muitas, por exemplo:

* Vcs estão juntos há muito tempo?
Sabemos que a rotina, a monotonia, acaba afetando o desempenho sexual de algumas pessoas, fazendo com que elas percam o interesse. O ideal é não deixar o casamento cair na rotina, sempre inovar, criar situações que despertem o interesse e o desejo de transar.

* Qual a idade dele? E a sua?
Diferença muito significativa de idade entre o casal pode afetar o sexo. Pessoas mais velhas, tendem a ter menos interesse pelo sexo, do que pessoas mais novas. Lógico que isso não é uma regra absoluta. Mas em geral, quanto mais velha a pessoa fica, menos interesse ela vai tendo pelo sexo. A menos que o casal se permita criar situações que despertem o desejo adormecido.

* Ele tem algum problema de saúde?
Vários problemas de saúde e uso de alguns remédios podem causar falta de libido e de interesse pelo sexo.
Diabetes, pressão alta, obesidade, depressão, são algumas das doenças que fazem a pessoa não conseguir ter uma ereção, ou perder o desejo sexual. Com a idade também, o homem tende a ter uma queda na produção de testosterona, que influencia diretamente no desejo sexual.

* Ele está passando por algum problema familiar ou profissional?
Problemas pessoais, familiares ou profissionais também podem afetar o interesse do homem em fazer sexo. Se a mente estiver poluída e cheia de problemas, o homem não terá interesse em fazer sexo, ou seu rendimento será afetado, por conta desses problemas, que ele não consegue se desligar.

* Existe alguma coisa atrapalhando o casamento de vcs, que vc não mencionou e que não se enquadra nas situações que mencionei?
Como vc não deu muitos detalhes, eu mencionei os principais problemas que podem estar afetando seu marido. Faça uma análise, e veja o que pode estar causando isso, e tenha uma conversa aberta com ele.

Boa sorte!
anônimo
26/03/2018 11h08
Não seria melhor conversar?... E vigie tá, é o que deixo avisado.
26/03/2018 15h47
Situação complicada. Vocês precisam sentar e conversar sobre isso, antes que comece rolar as traições, isso se já não estiverem ocorrendo às escondidas husauhhasu.
26/03/2018 23h38
Ele gostava anteriormente? Se sim deve ter perdido atração, melhor e sentar e conversar.
anônimo
26/03/2018 23h34
Viagra no café, sempre falo isso, duvido vc ter coragem.
anônimo
26/03/2018 23h29
Depende da fase pela qual ele está passando. É algo mais comum do que imagina. Um estudo realizado pelo Ministério da Saúde, em 2008, revelou que 11% das pessoas que mantinham um relacionamento estável não haviam tido relações sexuais no período de um ano. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/11/25/casamento-sem-sexo-e-coisa-antiga-mas-reclamar-disso-e-novidade.htm
26/03/2018 17h36
Dá pra outro kk!
26/03/2018 16h56
É normal.
26/03/2018 11h08
De certa forma até que é, mas é um grande problema, porque pode ter muitas raízes nesse caso.
'-'
26/03/2018 11h16
Melhor sentar e conversar, seja sincera e pergunte o por que está acontecendo isso, mas o importante é ser sensível que ela possa estar passando por uma situação interna dele
26/03/2018 11h15
Vc é a da foto? Se for ele não sabe oq tá perdendo toda noite.

Talvez ele esteja afim de outra, ou então o casamento de vcs ficou monótono. É normal depois de um tempo de casamento uma das partes(Esposa ou marido) enjoar da rotina e ir procurar algo diferente. Cabe o casal conversar e inovar para não perder o desejo entre eles.
anônimo
26/03/2018 11h10
Se for vc realmente na foto, me desculpe, mas seu esposo dizer que não quer mais transar contigo ele ta ficando maluco, ou virou gay, pois impossível não querer transar com vc, qual quer homem daria tudo por uma noite apenas de transa com vc, e aquela noite de transar maravilhosa e inesquivável pra ambos os dois.
26/03/2018 11h11
Conversa com ele, caso vcs não se entendam, é melhor cada um seguir o seu caminho
26/03/2018 11h09
Fiquei com inveja do cachorro.kkkk
26/03/2018 17h33
Hora de ter aquela boa dr , e ajustar os ponteiros!
elas respondem
26/03/2018 19h47
Ele sempre foi assim? Se ele sempre foi assim é o jeito dele mesmo, não muda, tem pessoas que são assim não gostam muito de sexo.
Acho que quem gosta muito de sexo tem que casar com quem também gosta e quem gosta menos casar com quem gosta de fazer com menos frequência.
anônima
26/03/2018 18h06
Converse com ele e descubra o porquê.
anônima
26/03/2018 18h01
Procura na rua
28/03/2018 14h59
Na verdade ele nunca foi muito de peito e bunda.. sabe aquele jomem que nao ta nem ai pra isso.. ele quer gozar..
Aff..nada d carinho.. nada d nada
Nada a vê.. e fui ficando e me acomodei... infelizmente foi isso