1.01K  27/05/2018 13h04

O meu irmão tem 20 anos, não é esforçado, quando trabalha, não ajuda em quase nada em casa.
Ele está namorando há 5 meses uma amiga minha, de 32 anos com 2 filhos (uma adolescente de 15 e um menino de 10 anos) trabalhadeira, esforçada boa mãe. Fui contra desde o início pois, eu conheço o meu irmão. Mas não adiantou. Ela está grávida passando por dificuldades com a gestação de 4 meses. Ele já não dorme mais na casa dela como antes e parece não estar preocuoado com nada.
Descobri que ele está traindo ela com uma amiga nossa(dela e minha).
Gasta nas noitadas com ela e com amigos dele, enquanto a namorada dele não tem nem o berço do bebê.
Eu fico com dó e ajudo no que eu posso, estou com vontade de contar para ela o que ele está fazendo, mas a gestação dela é de risco. E eu estaria prejudicando o meu irmão, mas não contando traindo a minha amiga.

elas perguntam
10 12
eles respondem
26/03/2018 11h19
cade tua mãe pra vim dar umas chinelada nesse pia ate virar homem?
26/03/2018 11h28
Acho que vale uma conversa bem seria com seu irmão e juntamente com seus pais, por enquanto, nao fale nada a sua amiga por conta da gravidez de risco, isso pode afetar ela e o bebê. Depois de nascer a criança e seu irmão não mudar a atitude, acredito que vale abrir os olhos dela sim.
anônimo
26/03/2018 11h55
Veja bem, em primeiro lugar a vida ele faz o que ele quiser,
você é irmã mas não manda nele, Deus deu uma vida pra você,
justamente pra tu cuidar da sua. Se ele é folgado ou não quem vai sofrer é ele.
Segundo, essa mulher se envolveu com ele porque quis, acredito que ele não tenha
apontado uma arma na cara dela ameaçando ela a namorar com ele, escolha foi dela.
Terceiro, quantos desses filhos são deles? Não adianta querer colocar tudo no mesmo
pacote, pois pelo que eu entendi pelo menos 2 filhos não são dele, ele não tem que
cuidar de tudo essa criançada aí, só o que for filho dele, se é que tem.
Os pais desses 2 bastardos aí que tem que pagar as pensões e ela trabalhar.
Colocar a responsabilidade na conta dos outros é fácil.
O que uma mulher de 32 anos com o pack family já instalado de bônus,
espera de um relacionamento de 5 meses com um rapaz de 20 anos,
que ele seja o pai dessa familia de mulher + 3, de um dia pro outro?
anônimo
26/03/2018 11h20
Não conta, ele largará dela nesse embalo.
26/03/2018 11h59
Quero a versão a dele dessa história aí.
26/03/2018 11h38
Nossa ta parecendo minha írma até quando virei pai antes de toma vergonha na cara.kkkk
anônimo
08/04/2018 16h04
AHH pare de drama filha... Sua amiga não é nem uma criança, isso para começar.
Ela é bem vivida tem até filhos não sei se são do mesmo pai, mas não vem ao caso. Ela com 32 anos e como tem filhos suponho que ela já teve alguns relacionamentos e pela idade dela eu creio que ela n seja bem uma bobinha de 15/16 anos inexperiente caindo nas garras de um carinha de 20. Vou até dizer uma coisa que posso está fazendo uma falso julgando e pecando, mas o ex dela ou os ex dela são semelhantes ao seu irmão? Se sim relaxa, pois é ela que gosta... Só aceite e deixa ela ser feliz. Sua amiga com certeza soube avaliar e analisar teu irmão para saber onde ia se meter, quase certeza que ela tá nisso pq quer... Nem se envolva, pois é capaz dela nem acreditar em nada q vc disser. Ela sabe de toda verdade só tá fechando os olhos e não quer vê... Como já disse e repito; fica na sua e deixa ela ser feliz.
anônimo
08/04/2018 15h46
Um molecote. Não fala espera o teu sobrinho nascer.
anônimo
30/03/2018 11h04
Não fala. Espera a criança nascer.
anônimo
26/03/2018 14h05
Joga a merda no ventilador.
elas respondem
anônima
26/03/2018 11h22
E ela esta grávida do seu irmão ? PQP , a mulher tem 32 anos 2 filhos vem o terceiro e ainda ta nessa vida ,? Ela sabe que seu irmão é uma bela porcaria , encostado , folgado ! pelo menos que ela parasse de fazer filho , af viu , ela mais do que tudo sabe que no final acaba sempre sobrando pra ela ? Tem gente que tem o dom viu .... nada mais a declarar
26/03/2018 11h22
Teu irmão foda-se, mas pense na tua amiga. Ela foi muito burra e ingênua de fazer isso, mas agora que tá feito... Não conte pra ela, é melhor esperar o bebê nascer, continue sendo contra teu irmão como sempre foi, se ela reclamar dele diga que ele não vale nada mas que você vai tar do lado dela.
O que seus pais acham disso?
28/03/2018 14h19
Um cafajeste completo!
Acho que você n deve interferir nesse assunto tão pessoal, mas, se ela lhe pergunta algo não omita nada. Com cuidado, se a gestação dela for de risco, fortes emoções, podem fazer mau há ela.
Entendo que você se sinta na obrigação de auxilià-la, mas não se esqueça que, essa obrigação é do seu irmão.
Não importa se ela tem X de idade, e ele V de idade, ambos são maiores de idade, ambos têm de assumir a responsabilidade dessa situação, ele principalmente no amparo com o seguimento dessa gestação. Coisa que só ela está fazendo.
Ajude no que você puder, como vc já vem fazendo, mas se limite a isso ok.
Pelo o que você disse, logo mais, ela irá descobrir o quanto canalha ele é, e nessa hr, ela precisará mais do que nunca do seu apoio.
Então, não se desespere, dê toques no seu irmão, n facilita para ele, converse muito! Mesmo que não adiante nada, ao menos n lhe dê sussego! Quem sabe assim ele crie vergonha na cara!
anônima
26/03/2018 11h26
Cafajeste é pouco, é um belo de um mal caráter, isso sim. Vcs não tem pai ou mãe? Pra tentar enfiar, embora que tardiamente e nem que seja na porrada o mínimo de valores a esse ser? Mas não conte isso agora a ela não, pode fazer mal pra ela e pro bb. Espere ela ter essa criança e estar bem de saúde, aí sim você abre o jogo todo!
28/03/2018 12h24
Seu irmão é cafajeste.

Agora, vamos ser sincera: Por que uma mulher de 32 com 2 filhos, se envolveu com um cara de 20 (!) anos e ainda por cima engravidou de novo e sem condições para criar?!!!!

Eu sei que gravidez não planejada pode acontecer com qualquer mulher, mas poxa! O terceiro filho! Se ela tivesse 20 também, e nunca tivesse sido mãe, a gente pensa: "Coitada, se iludiu, é imatura, não pensou nas dificuldades", mas, ela sabe que criar filho sozinha é barra, ela já tem 2.

Para mim, neste caso, foi irresponsabilidade dos dois.

Ainda bem que, pelo menos, a tia dessa criança tem consciência. Não conta agora, até porque acho que ela está fingindo que não está vendo.

EXPLICANDO: Sou super a favor de mães solo namorarem, reconstruírem a vida, são mulheres iguais as outras, mas, escolhe um cara maduro. Estar em um relacionamento em que um dos dois tem filhos de outro relacionamento não é fácil (nem estou falando do preconceito, pois esse deveria ter acabado faz tempo, mas, das responsabilidades práticas mesmo). Acho judiação colocar tal responsabilidade em um cara novinho, que não tem filhos. Quando o homem é mais velho ele não tem mais dessas frescuras, já amadureceu, é independente, experiente, sabe o que quer da vida. Se ele escolheu uma mulher com filho é porque ele sabe lidar com a situação, na maioria das vezes, ele também tem filhos de outros relacionamentos.
28/03/2018 12h34
E você acha que ela não sabe que ele é do jeito que é? Uma mulher de 32 anos com dois filhos? Até eu que sou mais nova e não tenho tanta experiência sei quando um homem não presta.
anônima
26/03/2018 11h20
Fala a verdade pra ela e dar todo apoio a ela..seu irmão não a merece
anônima
26/03/2018 11h17
Caramba, que situação hein...
anônima
27/05/2018 13h04
Fala pra ela a verdade.
anônima
28/03/2018 12h32
Sem querer ser machista, mas se ela já sabe bem como se faz filhos, tanto que já tem dois, deveria ter se cuidado antes. Em apenas cinco meses de namoro já engravidou, isto que tem 32 anos, já é bem cancheira e o rapaz apenas 20. Ela queria era segurar o cara isto sim e se deu mal!
anônima
28/03/2018 00h59
Cafajeste é mpouco
26/03/2018 12h54
É cafajeste sim, imaturo e inconsequente, mas essa mulher também é burra pra caralho, 32 anos e vai se envolver com um moleque de 20? É pedir pra se ferrar.