Eu estou namorando com uma menina há 1 ano e meio, e no começo ela se fazia de santa, dizia que tinha ficado com poucos caras e tudo, mas eu descobri que ela na verdade ficou com mais de 50 caras, já foi em casa de swing e até já chegou a fazer programa, eu desconfiava de muitas coisas e ela só admitiu quando eu falei que ia terminar se ela não me falasse a verdade, ela disse que mentiu pra mim pq queria que fosse diferente comigo, que me ama e que não quer mais ser aquilo que ela foi... mas está muito dificil aceitar tudo isso e continuar com ela, não pelas coisas que ela fez em si, mas sim por ter me enganado por um ano e meio, por não ter sido sincera comigo como eu fui com ela....detalhe: nesse um ano e meio, nós começamos a namorar sério mesmo há 6 meses, então, nesse 1 ano que só "ficavamos" ela já dizia que me amava, porém, fazia tudo e mais um pouco pelas minhas costas...eu realmente não sei o que fazer, o que vcs fariam?

eles perguntam
8 6
elas respondem
26/03/2018 11h20
Bem.... O trato foi ela contar a verdade que você não terminaria, certo? Então... Agora que tudo foi esclarecido, e vocês se gostam, podiam tentar do zero. Sem mentiras dessa vez. E aí, caso volte a se repetir você chuta e parte pra outra.
anônima
26/03/2018 11h19
você gosta de mentiras? pq eu odeiooooo
26/03/2018 11h20
To com o Joydivision
anônima
26/03/2018 11h22
Quebrou o cristal da confiança. Seu namoro não dará certo mesmo q queira
26/03/2018 12h57
Mentiras é o que pra mim enfraquece qualquer relação. Se fosse comigo, pediria um tempo pra por a cabeça em ordem. Boa Sorte viu
anônima
26/03/2018 14h44
Ela não quis contar justamente porque achava que você reagiria do jeito que reagiu.
Sei que você está mais bravo pela mentira do que pelo passado. Mas provavelmente ela mentiu por insegurança. As pessoas normalmente julgam mesmo.
Acho que você devia esfriar a cabeça e pensar se ela mudou, e se você estará tranquilo quanto a isso.
`Pondere se a ama, se ela te ama, e depois decida com maturidade. Quanto a opinião dos outros? Não importa. O que importa é vocês.
Desejo boa sorte a vocês. =]
anônima
26/03/2018 11h32
O que ela fazia pelas suas costas enquanto estava com você? Tem que ter o cuidado de não confundir presente e passado.
Eu acho que mentir é errado. Mas acredito na mudança das pessoas...
Avalie como ela foi ao longo do relacionamento contigo. Se ela realmente se comportou de forma diferente da safadona que foi no passado e se vc se sentir confortável em perdoá-la, dê uma chance. Mas se for pra dar chance e perdoar, faça isso de verdade. Nem todo mundo consegue perdoar depois de uma mancada e entre perdoar de verdade e perdoar, mas ficar jogando o passado na cara durante as eventuais brigas é melhor terminar.
E, se ela tá dizendo que queria fazer diferente e continua aprontando, seria melhor terminar também.
anônima
26/03/2018 16h14
Nasceram um para o outro
eles respondem
26/03/2018 11h16
Eu penso o seguinte, se tu se sente mal e não curte o passado dela ou acha que algum amigo ou parente possa tirar onda. Se afaste dela.

Pense em seu bem estar primeiro.
26/03/2018 11h22
Se o passado dela te assombra, é melhor nem seguir em frente com ela
anônimo
26/03/2018 12h38
Cara, sinto muito pela situação. Mas tipo, eu poderia te falar para ver essa confissão como um prova de que ela mudou e que gosta de vc. Mas pense em você. Quando vc imagina que ela já foi garota de programa, te incomoda? Você já notou algo suspeito no seu namoro com ela? Se vc aceitar, é possível dar uma chance, ninguém paga suas contas para você. Mas saiba das consequências em aceitar a situação. A melhor coisa é pegar uma caneta e um papel. Escreva de um lado as possíveis consequências positivas e negativas de seguir o namoro, do outro lado as consequências positivas e negativas de terminar o namoro. O que pesar mais vc escolhe.
anônimo
26/03/2018 13h11
Era só ela ter te contado tudo no inicio, que já transou com mais de 50 de homens, que já foi em casa de swing várias vezes, que já fez menage, bacanal, que já foi mulher de programa, que já fez filme porno com kid bengala e tbm com animais, que já enfiou controle remoto, caneta, chaveiros, canivete e etc. no anus aponto de parar no hospital, mas que agora não sente mais vontade em fazer isso e que agora quer só vc na vida dela... Pronto, seria o ideal a verdade, apenas ter dito a verdade e não escondido nada, pois ela mentindo assim vemos a falta de confiança, se ela tivesse dito tudo isso a vc o relacionamento de vcs seria de mais confiança, quando se construirmos uma confiança, todo o relacionamento vai bem, sei que se ela tivesse tido isso no inicio vc iria ficar meio bolado com tudo isso, iria achar isso tudo meio estranho, mas talvez tudo isso logo ia passar e vc ficaria com ela mesmo assim, pois ela pelo menos falou a verdade pra vc e não te escondeu nada, e pronto tudo se resolveria.
anônimo
26/03/2018 14h10
Credo brother, é esse o tipo de mulher que você quer pra sua vida? A primeira oportunidade que surgir ela vai te trair ou fazer alguma merda com você

Tenha mais amor e respeito próprio
anônimo
26/03/2018 11h39
Mulheres mentem sobre:
Passado - Presente - Futuro
Demorou pra vc descobrir, tu tem cara de bem crescido já.
Agora você ainda se pergunta o que fazer?

Você e ela