Tenho algumas mensagens aqui, porém depois de alguns dias uma pessoa me enviou "pq?" e eu não lembro o assunto que estavamos conversando! Perguntei o "o que?" e a pessoa me deixou no vácuo hahaha..

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/03/2018 15h57
É uma coisa que faz bastante falta neste site.

Este site é legal, e tem tudo para obter sucesso. Só falta um toque de dinamismo, algo para segurar as pessoas nele.

Personalização de perfil, como imagem de fundo, tema e etc.. (as pessoas gostam disso)

Chat mais completo e dividido, para facilitar a comunicação entre os usuários.

Botão para denunciar perguntas, respostas e comentários que estejam infringindo as regras do site.

Opção de like e dislike em comentários.

Excluir perguntas recém postadas.

Um app também seria ótimo

Enfim, eu acho que ficaria legal, e daria um tchân a mais no site.
26/03/2018 11h53
Não existe essa possibilidade, as mensagens que você envia, somem, assim que são enviadas, elas não ficam salvas na sua caixa de mensagens, somente as que você recebe.

No seu perfil e notificações, vão aparecer tudo sobre as perguntas, respostas e comentários que você fez no site.
26/03/2018 11h55
Infelizmente não =/
anônimo
26/03/2018 15h58
É igual na vida real, falou fodeu.
26/03/2018 11h52
Vai no teu perfil ali tem tudo q tu perguntou ou vai nas notificações q vai ter tudo ali
elas respondem
26/03/2018 11h52
Ainda não.
anônima
26/03/2018 11h53
Infelizmente não. Eu também as vezes esqueço do que eu escrevi e mandei pra pessoa. Aff
anônima
26/03/2018 11h56
Também gostaria que pudéssemos ver o que nós enviamos. Melhoraria muito.
anônima
26/03/2018 11h55
Eu geralmente salvo o que escrevo aqui no privado num arquivo word. rs Antes, eu saia adicionando as pessoas no wpp. Mas atualmente tenho me preservado mais. :)
26/03/2018 16h01
É uma pena