As publicações que ele compartilha parece de alguém que está com dor de cotovelo, não quero perguntar nada porque faz nem duas semanas que estamos conversando mas estou estranhado

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/03/2018 13h50
Que merda é essa de ficar compartilhando coisas sentimentais?
Um homem não deveria fazer isso.
anônimo
26/03/2018 12h26
não sei dizer
elas respondem
anônima
26/03/2018 12h22
Probabilidade alta de ainda gostar da ex nesse caso.
anônima
26/03/2018 13h57
Parece q ainda gosta da ex, melhor vc cair fora ou vc vai se machucar
26/03/2018 14h05
Por essas publicações e se ele comentar dela é certeza, tipo não falar dela em si, mas por exemplo vc diz que gosta de filme de terror aí ele responde "minha ex tbm gostava" é mal sinal, quem lembra é porque ainda sente algo. Dê uma sondada, pergunta sobre os relacionamentos como quem não quer nada, sem parecer louca, se vc perceber que ele ainda gosta, se afasta, aproveita que está no começo, se envolver com quem tem coisas mal resolvidas é uma merda, vc só vai sofrer, porque às vezes o cara está carente, fica com vc, depois de repente volta com a ex, é cilada.
26/03/2018 14h05
Quem não gosta mostra indiferença, se ele demonstrar qualquer coisa, mesmo raiva, é pq ainda tem coisa aí.