Estavamos conversando no sabado de madrugada, ele voltando de festinha e eu tbm! Eu ia ajudar ele pois o pneu do carro estava furado e eu ia levar o macaco, nisso ele encontrou alguém para ajudar e eu não fui mais.
Acontece que ficamos conversando no zap, e eu falando que queria viajar, e ele dizia que agora não podia q ia tirar o passaporte e dar entrada na dupla nacionalidade.
Eu já tenho isso e estou correndo atrás da cidadania tbm...
Aí conversa vai e conversa vem, ele disse que "tem um futuro pra gente fora daqui, e que é pra confiar nele que ele desenrola..."
E ainda disse "imagina vc cmg na Europa"...
Desabafou muito comigo sobre trabalho, etc...

Será que ele me ama? Somos ficantes, não assumimos namoro ainda, pq tanto ele como eu temos medo de rótulos...
Já viajamos juntos...

elas perguntam
0 5
elas respondem
26/03/2018 12h05
Ah o coração é cheio de surpresas, tomara que de tudo certo pra vocês, ele desejar ter um futuro contigo é lindo demais garota! Boa sorte :)
26/03/2018 12h07
Oh... Que fofura
26/03/2018 12h07
Acho que vc tem que ir com calma, cuidado para não se iludir. Acho tmb que tem sim possibilidade de esse rolo virar algo sério, mas deixa rolar.
26/03/2018 12h24
Acho que com certeza ele pensa em você de forma romântica sim, pode estar apaixonado.
anônima
26/03/2018 14h01
Awn que fofo *-* que tudo dê certo para vocês!