To conversando com uma "amiga" aqui que estou "conhecendo", mas ela nao tem.assunto no whatss. Sei nem o que falar pra ela e ela é reciproca comigo mas sinto que o whatss me faz parecer desinteressante porque ela não demonstra muito assunto mas ao vivo ela é dez. É impressão minha ou o whatts deixa as conversas chatas?! Como faço pra ter uma conversa com ela legal pelo whatts?! Ela so responde o que eu pergunto.kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/03/2018 12h13
Mas isso depende dela também, é ela quem não tá colaborando então não tem o que fazer, tem que ver se esse é o jeito dela mesmo ou se é desinteresse.
E eu não acho que whats nos deixe desinteressantes rsrs
26/03/2018 12h18
Eu tenho problema com esse tal de Whats, acho frio esperar ou elaborar a frase enquanto o cursor pisca na tela, mais é o que me aproxima de amigos, família e do namorado. Eu sinto o mesmo que você, pessoalmente o encontro com o amor rende demais, aí voltar no dia seguinte para aquela telinha, chega ser cruel :(
eles respondem
26/03/2018 12h18
Whatsapp tem que saber usar pra conquistar, não ficar chamando todo dia, quando vc conversar com ela fala sobre assuntos que ela gosta qual é as coisas que ela gosta isso vc tem que saber, mexer com o emocional dela. Não ficar muito grudento, marca pra vcs sair e conversar pessoalmente se ela demonstrar interesse se parti pro beijo mais caso ela n demonstrar nem tenta. Evita conversar com ela o dia todo, chama a noite pergunta como foi o dia dela, faz um assunto interessante e para de conversar responde no outro dia assim nao fica sem assunto e vai mostrar pra ela que vc nao ta focado só nela. Essa é minha opinião
anônimo
26/03/2018 12h20
Sem muito blablabla senão ela acha que você não faz nada da vida e já está entregue.
Raras exceções em que a vítima é muito carente e exige muita atenção, mesmo que virtual.
Ou ela gostar muito da sua conversa o que é bem raro, principalmente se
você tiver alto qi e gostar de falar de coisas inteligentes, ela não vai entender
nada e te achar chato.
26/03/2018 13h42
Acho que sim eu evito contatos pelo watts app. Pra mim o assunto nao flui pelo aplicativo acho que pessoalmente você terá muito mais oque falar
26/03/2018 13h45
Tem que conversar pouco, marca pra se ver pessoalmente e whatsapp só falar caso tenha algo importante.

Se você ficar a todo instante abrindo papo com ela online ela vai te abusar, some e reaparece, fica sempre assim. Dando espaço pra ela, não ficar toda hora querendo saber o que ela comeu, bebeu, com quem tava ou onde tava, parece grude.