Não, minha vida tem mais valor que dinheiro e condição social.hehe
elas respondem
anônima
26/03/2018 12h17
Não mesmo. Se fosse por isso eu já tinha morrido kkkkkk
Estuda, busca mais conhecimento.
anônima
26/03/2018 12h18
Não ,pior pra quem ta internado em hospital publico se vc tem saúde tem a coisa mais importante, faça bico venda lanche , cremosinho na rua
26/03/2018 12h21
Já pensei em desistir diversas vezes por inúmeros motivos, ainda bem que não o fiz, porque passa o tempo e a gente pensa que aquilo que alimentava a vontade não é algo tão grande hoje em dia. Viver não é fácil, mais tem algumas coisas, alguns momentos que transformam o dia nublado em sol. Emprego tá difícil eu sei, mais aguenta firme, logo se consegue. Muito boa sorte pra você :)
anônima
26/03/2018 12h19
estou sem trabalhar de carteira assinada