Minha irmã quer sair com cara comprometido de novo, o que eu faço pra minha mãe ficar sabendo sem minha mãe nem desconfiar que foi eu que disse? Me dêem uma dica ai, não adianta dizerem assim "deixa a vida dela" porque eu só tô fazendo o que é preciso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/03/2018 12h37
Deixa rolar, não se intromete a pirralha vai te odiar muito se entregar o esquema dela.
Se acha que ela não vai querer se vingar? Não arruma pra cabeça,
cuida dos seus próprios BO, e deixa ela se foder sozinha.
anônimo
26/03/2018 14h29
Indireta sutil, porem certeira.

Quando voces três estiverem em casa, coloque pra tocar aquela música da Marilia Mendonça, Amante nao tem lar, e fique olhando pra sua irmã com uma cara de "eu sei o que voce fez no verão passado" de uma maneira que sua mãe perceba esse seu olhar condenatório pra sua irmã
elas respondem
anônima
26/03/2018 12h36
Manda um SMS de um número q ninguém conhece ou pede pra uma amiga sua ligar pra ela avisando.
anônima
26/03/2018 12h34
Escrevi errado espero que entendam kkkk