Meu namorado e eu estamos passando por uma fase em q parece q ele não me dá mais tanta atenção, quase não conversamos mais, principalmente durante o dia, ele diz q é pq esta ocupado com a correria do dia a dia, mas q sempre q tem um tempinho me manda mensagem. Ele bem não é muito carinhoso, sempre quem manda as coisas bonitinhas sou eu, ele responde bonitinho tbm, porém dou sempre eu q tenho a atitude de mandar. Queria mandar um texto pra ele, falando algumas coisas bonitas, porém as vezes acho q eu seria um pouco trouxa de mandasse. O q vcs acha? Mando ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/03/2018 13h10
Manda toma atitude tb. Sabe o que é o foda ? quando o cara faz tudo certo manda mensagens "bonitinha" corre atrás, manda mensagem sempre mesmo ocupado, mulher nem liga da um pé na bunda. Então ta dificil tem que ser um pouco carinhoso e bruto
26/03/2018 13h24
Não manda nada. Fica em silêncio.
elas respondem
anônima
26/03/2018 13h10
Dar um gelo nele pra ver se ele acorda, se ele esta te tratando assim não merece coisas bonitinhas