1.12K  26/03/2018 14h25

Encontrei na gaveta do armário dele viagra, achei estranho. Será que não sou tão atraente pare ele que tem acabar usando isso? Fico com vergonha de perguntar, ele broxou uma vez comigo, disse que era porque estava muito cansado do trabalho.

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/03/2018 13h19
Ele pode vender, pode ter usado em alguma ocasião especial com vc ou pra usar em alguma ocasiao, pode ser pelo cansaço fisico ou mental e pra nao te decepcionar usou, pode ter varios motivos. Conversa com ele mas nao acusa nao mete pressão conversa na boa pq se for um problema pessoal vai ser mais facil de te falar se tiver teu apoio e compreensão.
anônimo
26/03/2018 13h14
Se ele não usa ele vende, acho que ele usa, deve andar cansado e sem vontade,
pra cumprir a parte dele na meteção apelou pro azulão.
26/03/2018 13h17
quando vc for transar com ele, pega o viagra e escondi ai se vai ter certeza se ele usa ou não.
anônimo
26/03/2018 13h17
As vezes ele q esta com vergonha de te falar q tem algum problema de ereção, pode estar fazendo um tratamento e nao te contou por vergonha, conversa com ele, pq se tratar sozinho nao vai adiantar, se nao ele vai ter q usar viagra sempre
anônimo
26/03/2018 14h25
Abre o jogo.
E vê o que ele diz
Qualquer coisa parte para outro